Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

toda vez que eu começo a digitar que eu termino e vou ler algumas letras nao estão presentes no texto, ja tentei praticamente tudo, ja modifiquei linguagem, ja troquei porta usb, ja tentei mudar ele de entrada e nada funcionou.

obs: meu teclado é mecanico da xtrike

Postado

tem que testar ele em outra maquina para descartar defeito fisico.

se você tiver um adaptador otg você pode testar ele no celular.

Postado
24 minutos atrás, KanekiGamer disse:

toda vez que eu começo a digitar que eu termino e vou ler algumas letras nao estão presentes no texto, ja tentei praticamente tudo, ja modifiquei linguagem, ja troquei porta usb, ja tentei mudar ele de entrada e nada funcionou.

obs: meu teclado é mecanico da xtrike

cara teclado mecanico acontece isso mesmo retire as teclas se for possivel isso nesse teclado e limpe se nao adiantar conte aqui

Postado
18 minutos atrás, experience4k disse:

cara teclado mecanico acontece isso mesmo retire as teclas se for possivel isso nesse teclado e limpe se nao adiantar conte aqui

cara eu nao acho que seja isso, pois o problema é que as letras nao saem todas. tipo eu to digitando aqui e quando vou ler ta faltando varias sendo que eu apertei elas quando estava digitando

37 minutos atrás, wagner2029 disse:

tem que testar ele em outra maquina para descartar defeito fisico.

se você tiver um adaptador otg você pode testar ele no celular.

eu ja tentei e no outro pc ele nao ficou assim, mas eu ja tentei tudo que é config e nao deu certo. vcs conhecem alguma forma de mexer no anti ghost dele ? pois pode ser isso

quando eu conecto outro teclado ele nao fica assim

Postado
1 minuto atrás, KanekiGamer disse:

cara eu nao acho que seja isso, pois o problema é que as letras nao saem todas. tipo eu to digitando aqui e quando vou ler ta faltando varias sendo que eu apertei elas quando estava digitando

entao ea poeira que entra nas teclas ai quando voce aperta nao sai a letra ou voce mexeu nas configuração teclado pra fica muito rápido ai ele nao acompanha

Postado
4 minutos atrás, experience4k disse:

entao ea poeira que entra nas teclas ai quando voce aperta nao sai a letra ou voce mexeu nas configuração teclado pra fica muito rápido ai ele nao acompanha

mas ele é aqueles teclados soltos tlgd, é meio difícil o problema ser a poeira. ja no caso da velocidade, você sabe como eu mexo nisso ?

Postado
3 minutos atrás, KanekiGamer disse:

mas ele é aqueles teclados soltos tlgd, é meio difícil o problema ser a poeira. ja no caso da velocidade, você sabe como eu mexo nisso ?

olha esse tutorial ai so que poe um tempo de resposta maior se nao melhorar e problema no teclado

Postado
50 minutos atrás, experience4k disse:

olha esse tutorial ai so que poe um tempo de resposta maior se nao melhorar e problema no teclado

eu fiz as coisas do video mas continuo com o problema.

caro eu to com medo de ser o teclado porque comprei terabyte e la é cheio de frescura pra tentar receber outro na garantia.

você sabe de mais alguma coisa que posso fazer ? tipo algum drive ou algo do tipo.

porque tipo, não é toda vez que acontece das letras nao saírem, mas é tipo como se eu apertasse tão rápido que ele nao conta como se eu tivesse apertado a tecla

Postado
9 minutos atrás, KanekiGamer disse:

eu fiz as coisas do video mas continuo com o problema.

caro eu to com medo de ser o teclado porque comprei terabyte e la é cheio de frescura pra tentar receber outro na garantia.

você sabe de mais alguma coisa que posso fazer ? tipo algum drive ou algo do tipo.

porque tipo, não é toda vez que acontece das letras nao saírem, mas é tipo como se eu apertasse tão rápido que ele nao conta como se eu tivesse apertado a tecla

alguns teclados nao permitem apertar varias teclas ao mesmo tempo existem teclados especificos para isso se ta na garantia ainda tem o direito de arrependimento e eles tem q trocar porque e lei

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!