Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando um headphone + microfone na faixa dos 600 reais, mas não entendo nada e ninguém respondeu meu tópico, então acabei por escolher um headset mesmo sendo pior, e o Redragon Zeus 2 tem uma boa qualidade de microfone, na qual é minha prioridade, mas não quero deixar a qualidade do áudio de lado, então ai vai minha duvida.

 

Sei que esse negocio de real surround 7.1 e 5.1 é furada, e que a qualidade deles é pior que stereo, mas e fones com "virtual surround"? São piores que fones stereo por eles usarem software pra emular uma triangulação do som? Se sim, é possível desativar isso nesses fones, ou nesse headset especifico da Redragon?

  • Solução
Postado

@Jadson Moreira basta não conectar pelo USB e sim pelo P2, daí vai usar o som onboard da placa-mãe

 

Mas na maior parte dos headsets, o dongle usb tem um botão de liga e desliga do 7.1 ou 5.1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...