Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um amigo que tem um pc com as seguintes configurações
I7 9700K
8GB RAM 2666MHZ DDR4 
sem placa de video 
Mas o pc não roda nem 30 fps no CS:GO e o PC trava varias vezes ,não sabemos porque , ele usa 1920x1080 de resolução em seu monitor, e seu consumo de RAM fica sempre alto. Aconselhei a ela a comprar uma placa de video dedicada e um pente de 8gb ram a mais. O poderia ser, e o que devemos fazer

Postado

@Yan_ Eu sei kkk, seria melhor pra rodar o sistema operacional e acabar não travando o computador na execução do jogo. Ocorreu comigo esses dias...

Formatei o PC com um SSD dessa vez e melhorou um pouco, nada TÃOOO grandioso, mas melhorou. Não tenho placa de vídeo, uso a integrada de um i5 3330, já rodei GTA V, CSGO, Minecraft, LOL, Roblox, Blue Stacks e agora vou procurar rodar o COD Modern Warfare (jogar WARZONE) claro que não vou conseguir lá aquelas coisas, mas vou tentar só pra ver...

Postado
agora, Yan_ disse:

@Husardo teria que ver o afterburner do OP, vai que a fonte é uma 200W REAL haha

Pois é, ele não citou a fonte

Mas acho que o problema mesmo deve ser a RAM ou não ter colocado em 720p no low, por que não dá para exigir muito dessa UHD Intel 630

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@MinGaUudeCoOkIe Olá, bom... Você fez uma ótima recomendação, comprar mais um pente de 8GB RAM e uma placa de vídeo boa.
Mas, sabe me dizer se ela tem um SSD?

tem

7 minutos atrás, Husardo disse:

Pois é, ele não citou a fonte

Mas acho que o problema mesmo deve ser a RAM ou não ter colocado em 720p no low, por que não dá para exigir muito dessa UHD Intel 630

a gente já pos tudo no low 

32 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@MinGaUudeCoOkIe Normal, Gráfico integrado da intel é um lixo, o certo era ter comprado um Ryzen G e não um i7, ainda mais da nona gen que já morreu.

O que da para fazer é comprar uma GPU.

A gente mostrou varios computadores pra ele, mas quis se virar sozinho e acabou fazendo coisa errada, qual placa de vídeo recomenda para comprar ?

• Membro VIP
Postado

@MinGaUudeCoOkIe Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

O que está acontecendo com esta máquina é o seguinte, o vídeo onboard intel tem baixo desempenho normalmente, provavelmente esta máquina possui somente um pente de memória, o que tira a metade do pouco desempenho que o vídeo onboard tinha, então se está chegando a 30fps em qualquer jogo já está no lucro! Como os amigos recomendaram, se a intenção é jogar você deve adquirir uma placa de vídeo, diga-nos o modelo e fabricante de sua fonte e qual o seu orçamento para podermos indicar uma.

Até!

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@Pedro G. S. Maiochi Ambos o 7700 e o 9700K usam o HD 630, com as exatas mesmas configurações, a diferença é que você usa RAM em dual channel e o OP não, além do fato de que o jogo possa ter mudado com o tempo (ou podia ser mal uso do OP, falta de drivers por exemplo), a intel só mudou o gráfico integrado na 12th gen, desde a 6th gen usa a mesma coisa.

Postado
15 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Pedro G. S. Maiochi Ambos o 7700 e o 9700K usam o HD 630, com as exatas mesmas configurações, a diferença é que você usa RAM em dual channel e o OP não, além do fato de que o jogo possa ter mudado com o tempo (ou podia ser mal uso do OP, falta de drivers por exemplo), a intel só mudou o gráfico integrado na 12th gen, desde a 6th gen usa a mesma coisa.

Teve uma baita evolução na nona, foi de HD pra UHD, só de abrir o site da intel você vai ver a diferença de clock e na décima primeira teve a intel Iris Xe, clock maior, mais memória e tal, fora que um octa-core ter menos fps contra um quad core em um jogo que exige mais da cpu é zoado não é

Captura de Tela (21).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!