Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tava pensando em tirar o HD de 500GB do notebook que eu tenho aqui e colocar no PC que tenho futuramente, pois ele já tem meu programas instalados e o Windows 10 ativado também

eu queria saber se quando eu colocar o HD no cabo sata pra placa-mãe e ligar ele, vai iniciar tudo certo, o windows, etc, assim eu só precisaria comprar outro HD de 500GB pra ter 1TB

Postado
17 minutos atrás, Ornix disse:

eu tava pensando em tirar o HD de 500GB do notebook que eu tenho aqui e colocar no PC que tenho futuramente, pois ele já tem meu programas instalados e o Windows 10 ativado também

eu queria saber se quando eu colocar o HD no cabo sata pra placa-mãe e ligar ele, vai iniciar tudo certo, o windows, etc, assim eu só precisaria comprar outro HD de 500GB pra ter 1TB

creio que o sistema não ira subir em seu desktop pois são chipset diferente , porém você pode colocar sim o hd em seu desktop

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...