Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a tela desse notebook fica assim 100% do tempo ligado

se conectar ele à um monitor funciona normalmente, porém a tela dele continua branca, com a imagem certa somente em um monitor

4c42fb06-058d-4f6b-8586-ad89e17aad75.thumb.jpg.d863d6dd7b6fde29828f79bd24254690.jpg

Notebook infoway note w7430

config: core i3 370m

2+1 gb de memória ddr3

hdd 500gb

• Membro VIP
Postado

O meu que só transporto de um cômodo a outro, deixo sempre aberto justamente pra evitar danos ao flat e etc.

11 minutos atrás, Willian_Souza disse:

será que não pode ser algum defeito no cabo flat ?

De fato acho que nem é flat... é um cabo multivias.. mas no fim é a lesma lerda.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Os cabos que conversam mb e display não são estes e são de difícil acesso. Geralmente ficam perto ou dentro da dobradiça. A não ser que alguém esteja vendo nas fotos aí pra você.. porque eu não vi.😪

• Curtir 1
Postado

@G7 log Ele realmente fica bem escondido,bom, tente movimentar o cabo com o notebook ligado pra ver se ocorre alguma mudança ou sinal na tela, não posso te afirmar 100% que realmente seja ele o defeito,mas se for possível a troca,não custa arriscar.

• Curtir 1
Postado
agora, Willian_Souza disse:

uma coisa que é minha paixão

amo fazer isso também, faço com um sorrisão n rosto que nem imagina,  vou atualizando também, uma ajuda seria muito bem vinda, porém como estou fazendo na empresa nem teria como kkk

• Curtir 1
Postado

@G7 log há uma semana atrás estava em uma saga resolvendo um problema com um notebook da empresa, problemas com HD, fiquei uns 2 dias na função e tive que substituir por um SSD.

Se tem algo que eu gosto é de informática,quanto mais tu mexe,mais tu aprende, e mais quer aprender kkk

Postado

@Willian_Souza não sei exatamente, mas fica em baixo do processador do bichinho, por ser vídeo integrado acredito q esse q está oxidado é o causador do problema, já que com outra tela e cabo flat persistiu o problema.

vi também no youtube algo relacionado a mosfets, mas não vi nenhum em mal estado

Postado

@G7 log é perceptível que um deles está  com uma coloração mais escura,será que é alguma cola aplicada,ou possivelmente um aquecimento no componente ? Acredito que não seja tão difícil de fazer a troca se tiver um pouco de prática com soldas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...