Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, filipe.assuncao disse:

Entao se eu pegar a TUF GAMING com wifi que esta na promocao na kabum por 1300 eu estaria melhor servido eh isso que voce diz

poderia gastar uns 100 reais a menos pegando a ASUS PRIME porém ela nao eh estão boa quanto a TUF GAMING, e como quero pegar memoria ram Corsair TUF, teria uma sinergia maior, eh isso entao FARIA??? posso fechar a compra? 

Eu não falei isso.. Só analisei a parte de alimentação da CPU, e a TUF parece mesmo, um passo a frente da Prime.. Seria uma placa nota 7,5 (Prime) e uma nota 8 (TUF)..

Aí, você deveria ver o que ambas oferecem e ver se uma tem um diferencial que valha a pena.. Wi-FI e Bluetooth integrado, seriam uma boa pra você?? Se for, vá de TUF WI-FI mesmo.. Se não for necessário, a Prime te atenderá, tão bem quanto..

Postado

@RS Faria oi faria boa tarde.

Comprei a Asus Tuf Gaming z490 plus com wifi.

Vendi dois pares de tenis e um celular e consegui o dinheiro.

Comprei as memorias corsair vengeance rgb dois pentes de 8gb cada e 3000mhz com latencia CL15 modelo Tuf gaming. Muito obrigado sua ajuda e do YAN eu ia comprar coisas erradas ia na placa-mãe b460 que chegou aos 136 graud e memorias xpg promocao ia dar tudo errado. Obrigado pelo seu apoio e vou encerrar esse topico. Agora preciso criar novo topico para ver qual gabinete preciso pois é tudo muito grande o que comprei

@Yan_ valeu jovem yan obrigado pelo apoio. Tomei a decisão correta tenho certeza gracas a vocês. Vou encerrar o topico. Obrigado pelo apoio.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...