Ir ao conteúdo

Jogando a mais de 60 mas sensação de menos

Ir à solução Resolvido por MaKingLove,

Posts recomendados

Postado

Rapaziada então quando estou jogando qualquer jogo eu fico a mais de 60 fps mas parece que esta a 30 , da um lag na imagem por exemplo minecraft rodo 500+ fps mas parece que esta a 40 , 50 fps

• Solução
Postado

@lucasalp Seu monitor provavelmente deve ser 60HZ, liga o Vsync, vai ficar muito mais fluido do que deixar os FPS soltos.

Com exceção de jogos competitivos, pois   vai dar um imput-lag bem grande, vai ficar bem ruim mesmo a apenas 60 fps.., mt melhor deixar solto.

Resumindo> Use o Vsync, ou compre um monitor de alta frequência.

PS> Também sofria com os 60HZ, o que aliviou MUITO foi dar um ''overclock'' no meu monitor, no caso criei uma resolução personalizada no CRU de 75HZ, e ele aguentou tranquilamente... na vdd o limite dele é 76, já uso a 2 anos assim e nunca deu nenhum tipo de problema ou DeadPixel.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!