Ir ao conteúdo

LG 27MU58P (placas da NVidia aceita o FreeSync?)

Ir à solução Resolvido por ullerzin,

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de monitores gamers para jogar em 4Km, recentemente e achei esse na Kabum! e parecia ser muito bom, porém vi que ele tem FreeSync e não G-Sync, e fiquei com duvida se minha placa aceita essa tecnologia, é uma GTX1060 Evga 3GB SuperClocked. Em resumo quero saber se minha placa ou qualquer outra placa mais recente da NVidia aceita o FreeSync.

Tambem queria saber se esse monitor é bom, estava na faixa de 1800 em promoção e 2400 sem promoção.

• Solução
Postado

G-sync tecnologia nvidia. Qualquer placa "nova" tem.

Free sync tecnologia AMD.

Monitor AMD FREE SYNC trabalha com placas N-VIDIA G-SYNC sim.

Eu mesmo tenho monitor AMD e placa ASUS 1660TI.

É necessário ativar lá no painel da NVIDIA o G-SYNC.

Geralmente os monitores já vem com FREE SYNC ativado, mas não custa verificar lógico.

Utilize cabos Display Port e não HDMI.

Muita informação na internet sobre FREE SYNC E G-SYNC está desatualizada, (2018,2019) quando free sync funcionava apenas com placas AMD e g-sync apenas com monitores Nvidia.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/03/2021 às 10:10, ullerzin disse:

G-sync tecnologia nvidia. Qualquer placa "nova" tem.

Free sync tecnologia AMD.

Monitor AMD FREE SYNC trabalha com placas N-VIDIA G-SYNC sim.

Eu mesmo tenho monitor AMD e placa ASUS 1660TI.

É necessário ativar lá no painel da NVIDIA o G-SYNC.

Geralmente os monitores já vem com FREE SYNC ativado, mas não custa verificar lógico.

Utilize cabos Display Port e não HDMI.

Muita informação na internet sobre FREE SYNC E G-SYNC está desatualizada, (2018,2019) quando free sync funcionava apenas com placas AMD e g-sync apenas com monitores Nvidia.

Entendi, muito obrigado pela explicação e desculpa a demora para responder, sabe dizer se esse monitor e bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!