Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu GTA SA do nada caiu para 10 FPS... nunca aconteceu isso, pois sempre entro no samp para jogar um pouco, e a mínima de FPS era de 50-60 ( mínimo para um PC fraco ). Ontem estava jogando normalmente ( 50 - 60 FPS ), hoje fui ligar o PC e me deparei com o FPS do GTA SA muito baixo (4-10 FPS), insuportável para jogar.

Minimizei o jogo e acessei o gerenciador de tarefas, porém tudo estava consumindo normalmente. CPU, memória e disco estavam como padrão, nada elevado. Nesse momento eu pensei que poderia ser meu GTA que estava com algum problema, então peguei o backup que eu tinha feito e o substitui, o resultado? absolutamente nenhum. E sim, eu já tentei reiniciar o PC.

Algumas coisas que já tentei fazer:

Backup;

Verificar o gerenciador de tarefas; 

Mudar a resolução do GTA;

Alterar configuração de energia para alto desempenho;

Verificar os drivers e o Direct-X;

E mexer nas configurações de compatibilidade do .exe do jogo.

Configurações do computador:

image.png.1c42a6666232b150e288ec3b433d1974.png

Postado
21 minutos atrás, Lucas Pietro disse:

olá, por favor passe as seguintes peças do computador: Placa de vídeo, Processador, Fonte, Placa-mãe, memória RAM.

Não tem placa de vídeo (quer dizer, acho que não tenho, pois eu comprei o PC sem placa mesmo), processador Intel Pentium, Memória ram ryzen x 4gb fatality, a fonte eu sei que é generica e a placa-mãe eu desconheço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...