Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não da imagem especificamente no meu computador


Posts recomendados

Salve pessoal! Vou ser objetivo aqui:

Acordei um dia e fui ligar o PC normalmente, não deu video. Após estudar a situação eu descobri que o problema estava na imagem da placa de video integrada, já que o video onboard esta pegando normalmente.

Após isso testei a placa de video em outros dois computadores e funcionou. Então logicamente o problema não é com ela e sim com outro componente do meu computador, então comecei meus testes:
Testei a placa de video com outra placa-mãe; com outras memórias RAMs, com outra fonte e até mesmo com outro processador. Nenhum dos resultados funcionou e a placa de video continuou sem dar imagem.
Alguns detalhes a mais: usava o PC normalmente e eu desliguei ele, no dia seguinte a placa de video não dava mais video especificamente no meu PC.

 

processador: Core i5 3470

placa de video: raedon hd 7750 1gb (não precisa de alimentação externa)

placa-mãe: POS-EIH61CQ (socket 1155)

memória ram: 2 pentes de 8GB socket ddr3

fonte: EVGA 400W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheKidFeed disse:

Salve pessoal! Vou ser objetivo aqui:

Acordei um dia e fui ligar o PC normalmente, não deu video. Após estudar a situação eu descobri que o problema estava na imagem da placa de video integrada, já que o video onboard esta pegando normalmente.

Após isso testei a placa de video em outros dois computadores e funcionou. Então logicamente o problema não é com ela e sim com outro componente do meu computador, então comecei meus testes:
Testei a placa de video com outra placa-mãe; com outras memórias RAMs, com outra fonte e até mesmo com outro processador. Nenhum dos resultados funcionou e a placa de video continuou sem dar imagem.
Alguns detalhes a mais: usava o PC normalmente e eu desliguei ele, no dia seguinte a placa de video não dava mais video especificamente no meu PC.

 

processador: Core i5 3470

placa de video: raedon hd 7750 1gb (não precisa de alimentação externa)

placa-mãe: POS-EIH61CQ (socket 1155)

memória ram: 2 pentes de 8GB socket ddr3

fonte: EVGA 400W

 

o driver da placa de video ta atualizado? deve ter a opção de trocar o video ai mesmo no driver da amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheKidFeed disse:

Ele nem mesmo reconhece a placa de video, então o driver da AMD se recusa a instalar já que "não foi encontrado um hardware AMD"

olha pode ser sujeira no pci express ou ter queimado a entrada ou a placa voce tento resetar a bios? pode resolver também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, experience4k disse:

olha pode ser sujeira no pci express ou ter queimado a entrada ou a placa voce tento resetar a bios? pode resolver também

não é o caso, eu até tentei em outra placa-mãe (nova de fábrica) e não pegou - mas quando testei em outros PC's dos meus amigos ela pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!