Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho uma dúvida comprei um monitor de 165hz, está pra chegar ainda, meu pc não e muito bom, ele e razoavel, rodo valorant a 90 fps, minha dúvida e a seguinte, eu rodando valorant a 90 fps
consigo obter os 165hz que o monitor vai me proporcionar? ou eu preciso estar com o fps maior que 165?

Postado

Você só vai enxergar 90 quadros diferentes por segundo, não vai rodar magicamente a 165 FPS. No entanto, o monitor sempre trabalhará em 165Hz. Isso significa que ele duplicará algum dos frames para encaixar o vídeo em sua frequência. Talvez fique com screen tearing (falhas visuais verticais no vídeo), mas você pode tentar ligar o Vsync e colocar um limitador de FPS em 90. Acho que isso deixe melhor, pois no meu caso tem um jogo que rodo a 40 FPS que fica bem melhor com o Vsync ligado, mesmo com o monitor sendo de 60Hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!