Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao, quero comprar um core 2 quad mas so tenho 1 placa de video aq em casa e é uma geforce 7200gs 512mb, posso usa-la com o processador sem nenhum problema ou vai ter gargalos?

Postado

Vai ter gargalo da placa de video, que não roda nada, mas comparando com os antigos videos integrados da intel qualquer coisa é melhor.

• Curtir 2
Postado

Pode usar tranquilamente, o processador leva ela de boa. a questão é que ela é muito fraca, futuramente você pode colocar placas como gtx 650 ti, 550 ti como um upgrade pois esse processador até na sua versão mais fraca (q6600,q6400) já lidaria com elas numa boa.

• Curtir 1
Postado

esse upgrade aconselho sair desse pentium pra um core 2 quad... o salto vai ser grande demais, e não vejo motivos pra dar um upgrade pra o core 2 duo tendo em vista que o valor dos 2 são iguais praticamente

Postado

@cmntz_ vou fazer isso entao, comprar um core 2 quad e ficar com a 7200gs por um tempo até conseguir uma grana e comprar uma gtx, valeu 

@cmntz_ sera q fonte de 200w guenta? n é a generica, comprei numa loja de informatica no centro da cidade, foi 70 reais se n me engano

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Farofaxd disse:

@cmntz_ vou fazer isso entao, comprar um core 2 quad e ficar com a 7200gs por um tempo até conseguir uma grana e comprar uma gtx, valeu 

@cmntz_ sera q fonte de 200w guenta? n é a generica, comprei numa loja de informatica no centro da cidade, foi 70 reais se n me engano

""sim"", porém futuramente com uma dessas placas que são boas opções de upgrade (gtx 650 ti, 550ti, 750) vai ser inevitável não trocar esta fonte.

• Amei 1
Postado

@Farofaxd opa mano, ei já tive uma config parecida, tinha um core 2 duo e5700, um core 2 quad q6800 (se não me engano) e um pentium dual core e5700, o core 2 quad da uma surras em todos, levava minha gtx660 ti sem problemas, rodava gta 5, rust, tudo em fullhd gráficos médios, é boa config, bem guerreira, quando por a placa de vídeo nova, coloque uma fonte boa, como uma nidus, que lhe possibilita diversos upgrades sem preocupações futuras

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!