Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, recentemente decidi trocar as coisas do computador (placa-mãe,processador e fonte) e agora estou na luta para montar mas tem um problema, eu queria saber como eu faço o processo porque sei que vou ter que formatar mas nao sei a ordem das coisas que devo fazer.

Postado
17 minutos atrás, Henriquelokb disse:

Seguinte, recentemente decidi trocar as coisas do computador (placa-mãe,processador e fonte) e agora estou na luta para montar mas tem um problema, eu queria saber como eu faço o processo porque sei que vou ter que formatar mas nao sei a ordem das coisas que devo fazer.

Não tem muito segredo... você cria um pendrive de instalação do Windows, monta o PC novo e dá boot nesse drive. Lembre de tirar todos os arquivos do HD/SSD em que você vai instalar o windows e é só mandar ver.

Postado
3 minutos atrás, Henriquelokb disse:

@Imakuni tem como eu manter certos arquivos como fotos por exemplo?

Dependendo, sim. Mas é melhor tirar tudo manualmente para alguma outra memória e deixar o sistema limpar tudo do zero; depois você passa de volta os arquivos.

Ah, e como você já vai fazer uma troca, você tem um SSD? Se não, é uma ótima hora para comprar.

Postado
3 minutos atrás, Henriquelokb disse:

@Imakuni não tenho, porém quando eu comprar eu formato novamente, infelizmente por hora nao vou ter o dinheiro, ja gastei tudo nas coisas novas

Eu me pergunto o que você comprou que não sobre uns 250R$ para um SSD, mas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!