Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo por aqui, agradeço todos que puderem me ajudar, sou um pouco leigo no assunto, tenho um PC antigo e gostaria de rodar GTA 5 com um pouco de qualidade. Não queria gastar muito, tenho as seguintes configuração:

- placa-mãe gigabyte h81m-h.

- Processador Core i3 4130 3.4 GHz.

- Memória ram ddr3 4 gb 1333 MHz. ( Vou comprar mais um pente de 8 gb Kingston).

Não tenho placa de vídeo, queria saber se com essa configuração consigo rodar GTA 5 comprando uma placa de vídeo, e qual placa de vídeo vocês me recomendam para essa configuração. Agradeço a todos que poderem me ajudar.

OBS: Fonte precisa trocar de acordo com a placa de vídeo que indicarem, peço indicação de marca e modelo também. Obrigado.

Postado

A placa de video que vai ficar balanceada com este i3-4130 será uma Geforce GTX 750Ti, que vi encontrar por certa de R$ 650,00-700,00.

Compre de marcas como Asus, Gigabyte, EVGA, evite Afox, PC Yes a não ser que ache o preço interessante.

Se sua fonte for genérica, precisará trocar, exemplo:

FONTE MANCER THUNDER 500W - 280,00 na Pichau.

Postado

Valeu amigo, estava de olho mesmo nessa placa, você acha que essa configuração roda o GTA 5 de boa? Obrigado.

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, mas você precisa estipular um valor total do quanto quer gastar nisso

Na placa 700,00 mais a fonte. Obrigado

1 hora atrás, 1lokos disse:

A placa de video que vai ficar balanceada com este i3-4130 será uma Geforce GTX 750Ti, que vi encontrar por certa de R$ 650,00-700,00.

Compre de marcas como Asus, Gigabyte, EVGA, evite Afox, PC Yes a não ser que ache o preço interessante.

Valeu, estava de olho nessa placa. Será que roda GTA 5 de boa?

Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Valeu, estava de olho nessa placa. Será que roda GTA 5 de boa? E uma Radeon 550 4gb ddr5 não seria uma boa opção!? Está mais barata e tem 4gb. o que você acha?

Postado
17 horas atrás, 1lokos disse:

Sim, a RX 550 também é opção, porém é mais fraca, neste caso aproveite esta promoção da Kabum, valida só hoje.

RX-550 2 gb + Fonte Corsair CV 450w por R$ 700,00

Considerando que a RX550 esta sendo vendida por 500,00 ou mais, leva a fonte por 200,00.

GTA V numa configuração semelhante:

https://youtu.be/eescx3M0PvQ

Obrigado pela dica.

Postado
21 horas atrás, José Luiz de Assis disse:

Obrigado pela dica.

Bom dia, não estou conseguindo achar a gtx 750ti com preço e marca boa, achei a gt 1030 e a rx550 em um preço bom. Entre a gt 1030 e RX 550 qual você indica? É muito inferior a 750 ti? No meu caso estou querendo mesmo é só jogar GTA 5. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...