Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma memória ram no meu pc, e acabei de comprar outra memória ram (é a mesma memória) eu queria saber se eu encaixar ela no slot ela já vai ser reconhecida? eu vi alguns vídeos sobre como colocar a ram, porém quando eu tinha uma memória só e eu coloquei ela no PC, o pc ficou sem vídeo e teve que reconfigurar a bios (já foi consertado) se eu encaixar essa nova memória vai ocorrer esse mesmo problema? ou posso encaixar normal e ela já vai ser reconhecida?

• Membro VIP
Postado

@OneXTT_ em teoria, se você comprou a memória certa, é só encaixar e ligar o computador. Não tem segredo nenhum, o reconhecimento é automático.

Postado

as duas são de 3000mhz mas 3000mhz é só por overclock, a primeira memória tá a 2666mhz, se eu colocar a nova eu vou ter q configurar ela pra 2666mhz na bios, ou vai reconhecer e já ir a 2666mhz?

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, OneXTT_ disse:

as duas são de 3000mhz mas 3000mhz é só por overclock, a primeira memória tá a 2666mhz, se eu colocar a nova eu vou ter q configurar ela pra 2666mhz na bios, ou vai reconhecer e já ir a 2666mhz?

Creio que vai acompanhar a configuração já existente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...