Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite, estou com uma dúvida e gostaria de um help. 

Estou fazendo um upgrade no pc da esposa, e como vão sobrar peças, e faço streams na Twitch, decidi usar o que sobrar para fazer um pc somente para a live (e deixar o meu somente para jogar, passar a imagem de um pra outro via placa de captura e sucesso), neste sentido, já tenho as seguintes peças para esse PC secundário:

- Ryzen 3 3200g

- MB A320m-HD AsRock

- 16gb ram 2400mhz T-Force Vulkan T-group

- Fonte 500w nidus pichau

- SSD 512gb

Neste setup, falta a placa de vídeo (vou colocar uma para fazer a stream com mais qualidade), e estava olhando os preços e meu Deus do céu, estão nas alturas, ai me veio a dúvida, para essa finalidade (de fazer somente a stream, sem ter que rodar jogos), uma RX 550 4gb seria o suficiente, ou, teria que ser algo mais forte que uma GTX 1050ti?? Visto que a 550 está com um preço "baixo" ultimamente.

Deixando claro que esse pc é secundário e será apenas para a live, o principal é um pouco mais parrudo e este sim será para jogos.

Se puderem dar uma clareada na ideia, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!