Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como resolver o gargalo na gt 710


pchia

Posts recomendados

3 minutos atrás, pchia disse:

 

@gutopereira A % da CPU fica normal só a da GPU que cai a frequência dela durante o jogo

Não tem como voce ter certeza disso se não estiver monitorando pelo MSI Afterburner...

Eu até acho que não deve ser isso o problema não, mas pra ter certeza teria que monitorar isso.

 

Tenta fazer aquele teste de stress da CPU usando o CPU-Z e monitorando a frequência pelo gerenciador de tarefas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pchia disse:

@gutopereira Permaneceu assim o tempo todo durante os 7 min 

perm.jpg

@experience4k ok

 

Aparentemente esta tudo certo...

A única coisa que achei estranho é a pontuação baixa no CPU-Z. Eu tenho um Core2Quad 3,0Ghz, que é um processador bem mais antigo que o seu, e ele faz 1.045 pontos neste mesmo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que tem alguma outra coisa muito errada que esta passando despercebido. Essa pontuação de 670 no Multi Thread esta muito baixa! O meu processador é de 2008 e faz 1.045 pontos sem overclock. O seu processador era pra fazer pelo menos uns 1.500 pontos...

 

O gerenciador de tarefas esta reconhecendo ele com apenas 2 núcleos, isso tambem esta estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gutopereira disse:

Eu ainda acho que tem alguma outra coisa muito errada que esta passando despercebido. Essa pontuação de 670 no Multi Thread esta muito baixa! O meu processador é de 2008 e faz 1.045 pontos sem overclock. O seu processador era pra fazer pelo menos uns 1.500 pontos...

 

O gerenciador de tarefas esta reconhecendo apenas 2 núcleos, isso tambem esta estranho.

so que o cpu dele ja ta operando quase na capacidade maxima o maximo que bate ali e 4ghz to achando a gpu dele com pouca vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!