Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde de quando montei meu pc, ele demora pra carregar (do ligamento ao carregar a área de trabalho), acho estranho pois, o do meu pai que um desktop comum, liga mais rápido, segue minha configuração:

Ryzen 5 2600
Radeon RX 590 8gb
Placa-Mãe Asus Prime A320M-K
Corsair Vengeance RGB pro 2x8 ram 3200
hd barracuda 2T
SSD m2 samsung EVO 500gb
fonte corsair 750w plus gold 
gabinete Gamer Redragon wheel jack
5 cooler

não sei se montei algo errado ou algo que mexi

Postado

@Marcos Olders Atualize seu windows, mesmo as atualizações opcionais. Reinicie quando terminar, procure novamente por atualizações, instale tudo, reinicie. Repita até não ter mais nenhuma. Vá ao painel de controle, nas opções de energia, selecione o modo "equilibrado" e clique nas opções avançadas e depois em redefinir configurações. Confirme. Desinstale seu antivirus e reverta para o antivirus nativo do windows 10. Aperte crtl+shift+esc para abrir o gerenciador de tarefas, vá em mais detalhes, na aba inicializar, desative todos os programas que você não precisa na inicialização. 

Se não tiver instalado os drivers corretamente siga os passos da minha assinatura abaixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...