Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memóriam RAM LED RGB congelada em apenas uma cor.


Posts recomendados

Bom olá pessoal, boa tarde a todos... Então pessoal eu estou tendo problemas com a minha memória LED RGB, é uma da GEIL EVO X ll, exatamente essa aqui:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/12322/memoria-ddr4-geil-evo-x-ii-rgb-16gb-2x8gb-3600mhz-gaexsy416gb3600c18bdc e bom, eu estava tentando mudar as cores do RGB dela e até tentando desligar o RGB da mesma por não gostar daquele arco íris que ficava brilhando nos meus olhos mas então. A minha placa-mãe Asrock H410M-HDV, Chipset H410M, Intel LGA 1200, eu tentei usar a BIOS da mesma pra ver se tinha como modificar algo nesse RGB mas na mesma não encontrei nada a respeito, tentei procurar o software da GEIL pra poder configurar essa RGB mas não tive sucesso também, ai, me deu a ideia de baixar um programa que o mesmo é mostrado no site da Asrock e desse modelo de placa-mãe, que é o ASRock Polychrome RGB ver:2.0.66, tentei também a versão ASRock Polychrome RGB ver:2.0.93, ambas não obtive sucesso, quando eu abria o aplicativo falava não foi encontrado nenhum componente no PC que tivesse LED/RGB ou algo do tipo, mas dai nisso, a memória simplesmente ficou com o RGB totalmente vermelho e agora não sei como resolver isso, se algúem poder me dar uma luz sobre isso agradeço

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yan_ disse:

@Joao Miguel Faria Cury a propria memoria não tem um software especifico? como o XPG RGB Sync

Eu pesquisei a respeito de programas da GEIL e também em específico do modelo da minha memória, não encontrei nada infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!