Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida que ainda não consegui sanar. Não consigo retirar o PRESET dos roteadores da Mercusys, tentei acessar via TELNET "192.168.1.1" ou SSH, porém não acessa.

Demais roteadores como TP-LINK o processo é simples, só acessar via telnet e digitar "reset" até o roteador resetar para o padrão que vem de fábrica, tirando assim a logo do provedor é também o favicon. Porém em roteadores da Mercusys não consigo dessa maneira.

Para adicionar o preset, utilizei o AGILECONFIG 2.0.

Alguém sabe como posso solucionar o problema?

Postado

@Gerson Drews você já tentou resetar ele pelo botão reset? eu acho que você vai precisar regravar o firmware dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...