Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente venho tendo vários problema de tela azul com meu computador, já fiz de tudo, reinstalei várias vezes o SO porém isso continua, aleatóriamente o PC dá tela azul, sempre com um erro diferente.

Eu pensei em atualizar a BIOS para a versão 4.0 que saiu hoje 

https://www.asrock.com/MB/AMD/B450 Steel Legend/#BIOS

Porém no próprio site da ASROCK diz que não é recomendado fazer essa atualização se estiver usando a familia Pinnacle

Atualmente estou usando a bios 3.30 (que sequer está mais no site da ASROCK)

Alguém aqui com as mesmas configurações que eu tenho atualizou a BIOS para dizer se é confiável essa atualização?

Postado

@João Vitor Bogo Amigo BIOS é um negocio que se está funcionado não precisa mexer, lembrando que já ocorreu muitos problemas de BIOS beta suar a placa-mãe, se você não está com nenhum tipo de problema de compatibilidade eu aconselho a não atualizar!!!, Mas seu problema de tela Azul pode ser algo relacionado ao windows dificilmente é a BIOS!!!

Postado
agora, Gustolinha disse:

@João Vitor Bogo Amigo BIOS é um negocio que se está funcionado não precisa mexer, lembrando que já ocorreu muitos problemas de BIOS beta suar a placa-mãe, se você não está com nenhum tipo de problema de compatibilidade eu aconselho a não atualizar!!!

Eu entendo, por isso meu medo, porém não consegui resolver os problemas de tela azul até agora, a unica coisa que eu pensei que talvez possa resolver isso seria atualizar a bios

Postado

Não só não resolveu como o driver da minha placa wifi não funciona mais depois disso, resumindo estou sem internet num computador que fica dando tela azul

obs: agora está reiniciando em loop com erro no kernel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!