Ir ao conteúdo

Qual desses 2 monitores é melhor? Acer XV240Y ou Acer RG241Y?

Ir à solução Resolvido por michael_br25,

Posts recomendados

Postado

Eu estava certo que iria comprar RG241Y mas acabou me aparecendo XV240Y pelo mesmo preço que vem 3 coisas que é melhor que é =

Alto falante, Tempo de Resposta melhor 2ms sem ativar o VRB (RG241Y é 5ms sem o VRB) mas se bem que eles sempre mentem sobre Tempo de Resposta e outra coisa melhor é que pode Inclinar o suporte e tal

Aparentemente não tem nenhum REVIEW  em BR sobre XV240Y 

XV240Y se parece muito com a RG240Y em questão de especificações, mas a  minha única dúvida permanece será que tem a mesma qualidade de imagem?

Me recomendaram no REDDIT em post gringo que acha melhor RG241Y as cores e o design dele é mais bonito (também concordo)  ele disse para eu ir de RG241Y

Mas esse tempo de resposta melhor e esse alto falante é o que está me quebrando

O bom seria se tivesse algum vídeo de comparação de qualidade de imagem mas já procurei em quase todo lugar :c

Só tenho até hoje para saber qual comprar porque o boleto vence hoje e já acabou o estoque do RG241Y no site que irei comprar.

OBS: ambos monitores é IPS e vão até 165hz

Estou precisando que alguém abra minha mente para eu saber qual escolher sou muito indeciso kkkk e será meu primeiro monitor de 144hz

Postado
agora, michael_br25 disse:

De acordo com as especificações deles, o RG241Y é melhor, você só precisar fazer configuração (Overclock) para aumentar a taxa de atualização para 165Hz

Sim, o XV240Y também tem como fazer overclock para 165HZ, quais especificações que é melhor na RG241Y? são quase as mesma especificações ou não?

A única diferença visível que vejo é que a XV240Y tem Alto falante (RG241y não tem) e Tempo de resposta aparentemente melhor eu só não sei sobre a qualidade de imagem...

Postado
23 minutos atrás, michael_br25 disse:

@Marlon Guimaraes O tempo de resposta do RG241Y é melhor e ele tem HDR10.

Tem esse modelo aqui também que é igual ao RG241Y só que com alto-falante: XV240Y Pbmiiprx

Acho que talvez eu esteja confundindo com ele então porque o que eu estava vendo era igual o RG241Y só que com tempo de resposta melhor e com alto-falante (com hdr10 tb)

3 minutos atrás, Marlon Guimaraes disse:

Acho que talvez eu esteja confundindo com ele então porque o que eu estava vendo era igual o RG241Y só que com tempo de resposta melhor e com alto-falante (com hdr10 tb)

O do qual eu to falante é esse 

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-acer-xv240y-238-led-ips-full-hd-hdmi-165hz-2ms/p/227393600/in/mogm/

De acordo com ele o tempo de resposta é melhor porque esse 2ms é sem o VRB e o 1 ms do rg241y é com VRB

Acho vou acabar indo de RG241Y mesmo, tenho até meia noite para decidir soakosak porque o boleto vence amanhã e o estoque já acabou

@michael_br25 O ruim é que esse site não informa direito, porque quando pesquiso diz que temHDR10 e tem alto falante

Postado

@michael_br25 Acabei de pagar o RG241Y logo pra tirar esse peso de dúvida de qual comprar, espero que esse XV240Y não começa a ter review em BR e fiquem falando que é o melhor custo beneficio se não vou ficar bolado kkkk

Valeu ai mano por tentar me ajudar a clarear a mente para qual comprar tmj

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!