Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Super não liga mais


Posts recomendados

Bom dia/boa noite. Hoje durante a tarde tive mais um infortúnio em minha vida. Eu estava utilizando meu computador, fazendo nada importante. Eu fui esticar meus braços para me espreguiçar e acidentalmente bati a mão na mesa e nesse momento o computador desligou aparentemente. Eu liguei novamente e vi que a placa de vídeo não estava mais ligando. Durante o resto do dia eu tentei tirar a placa e colocá-la novamente para verificar se o cabo de energia dentro dela estava firme e coisas do tipo, porém problema continua. 

A garantia dela dura ainda mais de 1 ano, porém tenho receio de acionar ela sem ter certeza se o problema é ela ou ou pci express na placa-mãe. E como sou de SP, creio que todos sabem que nos próximos dias(hoje é 11/03) tudo entrará em lockdown desde quando essa maldição de vírus começou, logo não terei como ir até a Santa Ifigenia procurar algum local para testar a placa-mãe ou GPU. Alguém poderia te ter uma ideia de qual é o mal que me atormenta nessa situação? 

IMG_20210311_161845332.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Infeliz disse:

Bom dia/boa noite. Hoje durante a tarde tive mais um infortúnio em minha vida. Eu estava utilizando meu computador, fazendo nada importante. Eu fui esticar meus braços para me espreguiçar e acidentalmente bati a mão na mesa e nesse momento o computador desligou aparentemente. Eu liguei novamente e vi que a placa de vídeo não estava mais ligando. Durante o resto do dia eu tentei tirar a placa e colocá-la novamente para verificar se o cabo de energia dentro dela estava firme e coisas do tipo, porém problema continua. 

A garantia dela dura ainda mais de 1 ano, porém tenho receio de acionar ela sem ter certeza se o problema é ela ou ou pci express na placa-mãe. E como sou de SP, creio que todos sabem que nos próximos dias(hoje é 11/03) tudo entrará em lockdown desde quando essa maldição de vírus começou, logo não terei como ir até a Santa Ifigenia procurar algum local para testar a placa-mãe ou GPU. Alguém poderia te ter uma ideia de qual é o mal que me atormenta nessa situação? 

IMG_20210311_161845332.jpg

 

1 hora atrás, Infeliz disse:

Bom dia/boa noite. Hoje durante a tarde tive mais um infortúnio em minha vida. Eu estava utilizando meu computador, fazendo nada importante. Eu fui esticar meus braços para me espreguiçar e acidentalmente bati a mão na mesa e nesse momento o computador desligou aparentemente. Eu liguei novamente e vi que a placa de vídeo não estava mais ligando. Durante o resto do dia eu tentei tirar a placa e colocá-la novamente para verificar se o cabo de energia dentro dela estava firme e coisas do tipo, porém problema continua. 

A garantia dela dura ainda mais de 1 ano, porém tenho receio de acionar ela sem ter certeza se o problema é ela ou ou pci express na placa-mãe. E como sou de SP, creio que todos sabem que nos próximos dias(hoje é 11/03) tudo entrará em lockdown desde quando essa maldição de vírus começou, logo não terei como ir até a Santa Ifigenia procurar algum local para testar a placa-mãe ou GPU. Alguém poderia te ter uma ideia de qual é o mal que me atormenta nessa situação? 

IMG_20210311_161845332.jpg

a placa-mãe faz algum barulho quando liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Infeliz disse:

Faz os barulhos normais. O cooler liga e gira, tudo dentro do padrão menos a GPU.

o ruim e que se voce pedir a garantia vão qre devolve o seu dinheiro e nao vão te arruma outra placa porque elas estão bem caras voce ja tento mudar os pinos da fonte ver se eles estão bem encaixados ou se ate mesmo a fonte esta conseguindo manter a gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!