Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui o link da live

eu não assisti tudo não sei se eles comentaram sobre os testes da 500W e se eles abriram a de 500W mas pra quem quer tá com orçamento apertado tá aí uma fonte que não é bomba. Essa do vídeo é de 600W.

Quem puder pegar uma Pylon 450W ao invés da Super Frame 500W eu acho a Pylon melhor, assim como é bom observar que a  Nidus 500W tem melhores capacitores, mas tanto Redragon quanto Nidus quanto Super Frame são opções fonte de custo beneficio.

Muita gente comprando o lixo bomba Gigabyte de 450 e 550W e vejo muita gente aqui pedindo recomendação de fonte barata e apesar de algumas não ter teste dá para ver que as com chavinha seletora de tensão de 200 mangos é bomba ou no mínimo não é eficiente

Eu prefiro a Pylon pela garantia maior e pelo DC-DC. A Cougar VTC também se não me engano dá 3 anos de garantia e o preço regula com a Redragon, Nidus e Super Frame. Se eu tivesse como leigo fazer uma breve comparação entre a VTC e essa Super Frame eu iria de Super Frame ou Nidus, porém a VTE já seria mais interessante mesmo tendo uns capacitores meio bruxos na secundária. Finalizando com uma comparação, a Mancer infelizmente não vale o valor de março 2021 , apesar de não ser bomba. Essa fonte estava 289 reais em janeiro...mais que 280 ela não vale. 

Resumindo em 600W essa aí é um bom custo beneficio.

• Curtir 1
Postado

Na minha opinião a Pichau Nidus é a mais custo-benefício de todas pois as fontes Corsair estão caras e as fontes CX tem um lote explosivo/enfraquecido 

Já a Nidus não

Custando apenas seus 338 reais (pelo o que me lembro) é uma ótima fonte/

Barata

E Se acha facilmente na Pichau

Mas essas SuperFrame eu sabia desde cedo que eram boas

Só nunca tive vontade de comprar por que conheço fontes melhores

Mas se o dinheiro estiver apertado essa fonte é muito boa

Postado

@donzmaker
Obrigado pela informação! Interessante que nesta época de preços abusivos se acaba descobrindo alternativas de boa qualidade e até mais baratas.

Infelizmente conforme a procura destes produtos vai aumentando, as lojas acabam subindo o valor sem dó. Lembro que a placa-mãe Asus Prime B450 custava muito pouco, mas só foi um Youtuber fazer um vídeo dizendo que poderia ser um alternativa interessante que logo o preço pareou com uma Aorus M e Steel Legend...

• Curtir 1
Postado
Em 12/03/2021 às 08:54, Lost Byte disse:

@donzmaker
Obrigado pela informação! Interessante que nesta época de preços abusivos se acaba descobrindo alternativas de boa qualidade e até mais baratas.

Infelizmente conforme a procura destes produtos vai aumentando, as lojas acabam subindo o valor sem dó. Lembro que a placa-mãe Asus Prime B450 custava muito pouco, mas só foi um Youtuber fazer um vídeo dizendo que poderia ser um alternativa interessante que logo o preço pareou com uma Aorus M e Steel Legend...

As lives esquizofrênicas da teclab (kkkkkkk) não ajudam muito, são 2 a 3 horas. Mas é interessante, o pessoal até onde eu sei que trabalha lá faz o serviço de testes de gratis, basicamente. Os testes são bons. Poderia ser mais detalhado, mas acho que no mundo todo teste de fonte ao vivo só tem eles. Esses tempos achei um italiano que parecia ter uma tekpix de 2006 fazendo review de fontes Cougar, EVGA, Super Flower... mas além de nao entender nada a câmera dele mal dá para capturar os valores que aparecem na tela rs

Não sei quanto tempo é a garantia da Super Frame. Se for mais de 1 ano é ponto positio a eles. Geralmente fontes de entrada são 1 ano só, salvo a Cougar, EVGA 100-BR, Pylon e CV/VS da Corsair. E tambem a DeepCool DA500, fonte pouco falada mas que tem sempre promoção na Terabyte e não é fonte ruim não, foi testada pelo Teclab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!