Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um i7 9700kf e ele em jogos usando 100% costuma chegar a 73ºC e eu não sou muito fã dessas temperaturas hehe, gostaria de diminuir. Queria saber o que vocês me recomendam de AirCoolers para baixar essa temperatura, tenho um gabinete Athena M1 da Gamdias com excelente airflow 11 fans, um watercooler deepcool maelstrom 120t com push and pull na parte da frente, onde obtive menor temperaturas. 

Voltando a pergunta: o que vocês me recomendam de AirCoolers para baixar essa temperatura?

Postado

@Eduardo SoldierSide Ta baixo, para um intel 8/8 14nm ++++++ ta bem baixo, mas se quer diminuir tente:

Undervolt

Comprar mais Cooler para o Gabinete

Comprar um Cooler melhor (um Water de 240mm ou uma air superior).

No mais é isso, não recomendo comprar outro cooler pois vai ter uma diferença bem baixa.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Eduardo SoldierSide disse:

@PlayerUzumaki O gabinete não cabe mais fans, coloquei 2 a mais "enjambradas" pois teoricamente não cabiam, e sim o intuito desse post é comprar um air cooler superior, quero dicas de quais. 

Temperatura do seu processador está perfeitamente normal. Você teria que estar preocupado se chegasse a 85-88°.

Você pode adicionar 1000 ventoinhas, mas se tiverem pouco CFM é igual a nada. Qual a marca e modelo dessas ventoinhas para pesquisar e ver o CFM dela? Porque não adianta nada você comprar um gabinete com mesh na parte frontal mas instalar ventoinhas de míseros 20-30CFM... 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Eduardo SoldierSide disse:

Já tive a oportunidade de testar esse, acabou aumentando a minha temperatura...

@Eduardo SoldierSide Ta ai sua resposta, mantenha o seu atual, não vale a pena trocar de cooler só para "diminuir a temperatura" sendo que ela já está boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...