Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Bom, tentarei ser o mais intuitivo e direto possível. 

Após bastante tempo sem pc (consequentemente inativo na Steam), comprei um instalei o steam em meu celular.

Ao adentrar o mercado da comunidade me deparei com um erro, que diz: 

"O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):  O Steam está tendo problemas com os cookies do seu navegador. *Para remover esta restrição...*"

Ativei o steam guard, tentei limpar os cookies do meu navegador, procurei em vários fóruns, tópicos, vídeos, limpei o cache de TUDO, adicionei fundos à carteira como podem ver no anexo, enfim, já tentei de tudo.

Me ajudem por favor, meu computador tá chegando e não quero ter esses problemas.

Atenciosamente.

Screenshot_20210313-095207_Steam.jpg

Postado
Em 13/03/2021 às 09:57, Alessandro Fernandes Mata disse:

Olá!

Bom, tentarei ser o mais intuitivo e direto possível. 

Após bastante tempo sem pc (consequentemente inativo na Steam), comprei um instalei o steam em meu celular.

Ao adentrar o mercado da comunidade me deparei com um erro, que diz: 

"O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):  O Steam está tendo problemas com os cookies do seu navegador. *Para remover esta restrição...*"

Ativei o steam guard, tentei limpar os cookies do meu navegador, procurei em vários fóruns, tópicos, vídeos, limpei o cache de TUDO, adicionei fundos à carteira como podem ver no anexo, enfim, já tentei de tudo.

Me ajudem por favor, meu computador tá chegando e não quero ter esses problemas.

Atenciosamente.

Screenshot_20210313-095207_Steam.jpg

Até o momento deu para entender que e o que todo site necessita para oferecer os serviços deles e memorizar também em seu navegador,  os chamados coockies

O seu navegador nas configurações tem que esta que você permite usar e salvar coockies se não a mensagem ira continuar aparecendo 

De uma revisada nesta para de configuração de coockies de seu navegador e selecione permitir sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...