Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema já antigo que não consigo usar mais de 100mb de internet sendo que eu contratei um plano de 400mb, ja mudei as configurações conforme segue nos prints e nada de ir, visualizei um problema que não sei se está certro que na "Velocidade da conzão (recepção/transmissão) 100/100) não sei se isso limita minha internet, porque eu nao consigo mudar isso de forma alguma, o meu WIFI está passando de 100mb, apenas no cabo que não está.

Minha placa-mãe é uma B450 Steel Legends, e meu cabo é um cat6.

2.png

3.png

4.png

5.png

Postado

@Manga Desculpa minha ignorância mas como eu faço para ver/mudar isso.

Lembrando que eu estou usando o Cabo, o teste que fiz de Wi Fi, foi no meu dispositivo celular, onde passou de 100mb.

Postado
39 minutos atrás, oDaian disse:

visualizei um problema que não sei se está certro que na "Velocidade da conzão (recepção/transmissão) 100/100) não sei se isso limita minha internet, porque eu nao consigo mudar isso de forma alguma, o meu WIFI está passando de 100mb, apenas no cabo que não está.

4.png

Isso seria a velocidade de conexão do link entre seu PC e o roteador ou MODEM ou sei lá no que, seu PC tá ligado.. O limitador é a outra ponta do cabo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...