Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, marcolapcc disse:

Se poderem me responder se vale ou n seria bom. Se ela n valer,né indiquem placas melhores q elas mas na mesmo faixa de preço, pfv

Se custasse menos de 1k, até valeria, mas pagar 1300 em uma placa de vídeo lançada a 4 anos atrás é bem complicado. Eu aguardaria por uma promoção da 1650 ou da Rx 580, são bem mais negócio, ou mesmo apertar um pouco mais o orçamento pra pegar um dos modelos citados.

PS: Qual restante do seu setup? placa-mãe, Processador, Memória e Fonte?

O adrenaline fez um vídeo bem completo falando sobre o assunto, caso queira mais detalhes sobre , recomendo.

• Curtir 1
Postado

No meu caso, que jogo em resolução HD a GTX 1050 Ti vale a pena sim (com i5 4ª ger + 8 Gb). Se for jogar jogos recentes em FullHD já fica mais complicado. Tendo que diminuir a qualidade do gráfica. Rodo Forza Horizon 4, Dragon Ball Kakarot, Call of Duty Advanced Warfare, CS: GO tranquilamente. Quanto ao preço, até uns 800,00 por uma usada vale pagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...