Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tô querendo dar um upgrade no meu monitor, no caso quero um 1080p mesmo, mas que seja bom, tenha um bom HDR e cores boas até 2000 alguma recomendação ?

Postado
17 minutos atrás, Lucas Ajiota disse:

HDR10 é um HDR meio falso, por assim dizer. Fica um efeitinho interessante nos conteúdos compatíveis, mas é só isso mesmo. Tenho um monitor com HDR10 e a diferença é gritante em comparação a uma TV com HDR400.

15 minutos atrás, AfonsoMira disse:

Boas, @HunterXN

Recomendo-lhe o seguinte monitor.

Painel TN (péssima reprodução de cores) e sem HDR...

@HunterXN Infelizmente a maioria dos monitores com HDR de verdade (400) já vai pra casa dos R$ 3000 e é difícil encontrar 1080p, já são quase todos 4k.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

HDR10 é um HDR meio falso, por assim dizer. Fica um efeitinho interessante nos conteúdos compatíveis, mas é só isso mesmo. Tenho um monitor com HDR10 e a diferença é gritante em comparação a uma TV com HDR400.

@HunterXN Infelizmente a maioria dos monitores com HDR de verdade (400) já vai pra casa dos R$ 3000 e é difícil encontrar 1080p, já são quase todos 4k.

Concordo com você, ou ele paga bem caro por um desses com HDR ou ele compra esses mais baratos que são bons também

Postado
20 minutos atrás, Shaman93 disse:

Queria um bom mesmo, pode ser até sem hdr, só quero um bom gamer, que seja grande (pelo menos 27) 

31 minutos atrás, Shaman93 disse:

Eu estava vendo sobre esse lg 27gl650f-b.awz mas não acho lugar nenhum 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...