Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tendo esse problema ultimamente quando eu inicio meu notebook ou coloco ele em suspensão erro page_fault_in_nonpaged_area (rtwlane;sys)
Não sei como corrigir mas eu já tentei uma parte desse guia do site  que é ocultar todos serviços Microsoft mas infelizmente eu não estou conseguindo fazer a segunda opção por quer não consigo iniciar um reparo automático já que eu não sei fazer essa tela de reparo automático abrir sem o notebook dar várias telas azuis para aparecer a opção de reparo no windows... (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-update/erro-tela-azul-windows-81-pagefaultinnonpagedarea/a5bd2e4e-4a04-4bb3-81fe-537fa5e3324d )

IMG_20210313_115937326.jpg

• Moderador
Postado

@Necrosbows JAMAIS utilize esses "atualizadores de drivers". Drivers devem ser baixados do site do fabricante e não de atualizadores de drivers pois eles muitas vezes são os responsáveis por causar problemas no Windows.

Postado

@GabrielLV voce so me diz agora... eu so instalei o que você me passou@GabrielLV meu teclado parou de funcionar depois que instalei o driverhub, e n consigo "restaurar"

19 minutos atrás, GabrielLV disse:

@Necrosbows JAMAIS utilize esses "atualizadores de drivers". Drivers devem ser baixados do site do fabricante e não de atualizadores de drivers pois eles muitas vezes são os responsáveis por causar problemas no Windows.

Eu pensei que fazia parte da instalação já que tava entre os arquivos e eu também nunca tive problemas com isso... Mas infelizmente agora tive e não consigo usar o meu teclado Usb não tem como me ajudar nisso ?

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Necrosbows disse:

@GabrielLV voce so me diz agora... eu so instalei o que você me passou@GabrielLV

Não imaginava que você iria recorrer a atualizadores de drivers, sendo que em nenhum momento eu lhe recomendei isso. O que eu fiz foi passar um software que detecta automaticamente o driver e o instala, além de pedir a marca e o modelo do notebook para lhe enviar o download do driver específico para esse notebook. Em nenhum momento pedi para que você utilizasse o driverhub e nenhum outro atualizador.

26 minutos atrás, Necrosbows disse:

Eu pensei que fazia parte da instalação já que tava entre os arquivos e eu também nunca tive problemas com isso... Mas infelizmente agora tive e não consigo usar o meu teclado Usb não tem como me ajudar nisso ?

Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação > Reiniciar agora. Selecione "solução de problemas" > Opções avançadas > Restauração do sistema. Veja se existe algum ponto de restauração anterior a instalação do driverhub.

Postado

@GabrielLV o meu windows e o 8.1 e eu não tô achando essas opções

9 horas atrás, GabrielLV disse:

• Moderador
Postado

@Necrosbows Desligue o seu PC. Ligue-o novamente e pressione repetidamente a tecla F8 antes do carrregamento do Windows. Veja se consegue acessar o modo de inicialização avançada.

Se não conseguir, tente fazer o que manda a imagem abaixo:

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...