Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o que acham da seguinte configuração cotada na terabyte.

Foco em Analise de dados para Trabalho e CS GO para jogos. 

Processador AMD Ryzen 5 3600XT 3.8ghz (4.5GHz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video

placa-mãe Gigabyte B450M AORUS ELITE, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury 8GB 3200MHz Black

Placa de Vídeo PowerColor, Radeon, RX 550 Red Dragon, 2GB, GDDR5, 64Bit, AXRX 2GB64BD5-DH

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

SSD 480Gb Sata III Leitura 540MBs Gravação 500MBs

Fonte Cooler Master MWE 450W 80 Plus White PFC Ativo

Gabinete Gamer Aerocool, Aero One Frost RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, 70167, Sem Fonte, Com 4 Fans

Total a vista. R$ 5.405,16
Total a prazo. R$ 6.212,83

A GPU é praticamente pra dar o vídeo e tentar rodar o CS GO, vou trocar provavelmente no final do ano se os preços diminuírem. 

No caso essa placa daria conta do CS ? Monitor 60Hz

Obrigado. 

Postado

@FernandoBasso Recomendaria trocar essa fonte e pegar uma com mais potencia e qualidade, qual placa de vídeo pretende colocar, se baixarem os preços por algum milagre? Series RTX são recomendadas 550w no minimo, com certificação 80 Bronze

To montando um pc com configurações um pouco piores que a sua e também vou pegar a rx550 só pra dar vídeo também kkk

Postado

@FernandoBasso Cara, sua fonte depende de qual placa você comprar, essa dai supre a 1660 e talvez a 2060 sem OC, mas uma 3060 não nem um pouco recomendada, se for assim, compra a fonte depois de comprar a placa de vídeo, aí você escolhe uma fonte com potencia pra ela ou compre uma fonte que supre qualquer placa de vídeo. Aqui tem um site que recomenda fonte para cada configuração, entra nele e escolha diferentes peças e veja cada recomendação de fonte.

https://outervision.com/power-supply-calculator

no meu caso por exemplo, minha config vai ser

processador: ryzen 5 3600

cooler: gammax v2

placa-mãe: b450m

memoria ram: 2x 8gb 3200mhz 

ssd: 1 de 256 gb

hd: 2 de 500 gb

placa de vídeo: rx 550 para dar vídeo e ano que vem se deus quiser, uma rtx 2070 super ou 3060

fonte: xpg core reactor 650w 80 plus gold, uma fonte com 10 anos de garantia e certeza que conseguiria suportar essas suas placas de vídeo que citei.

Postado

Pessoal, boa noite.

Fiz algumas alterações na configuração, se tiverem como opinar.

Gostaria de saber se essa placa irá rodar CS GO, lembrando que futuramente comprarei outra placa de vídeo. 

image.png.3f656a61ff1709335204715e8fca52ea.png

Irei montar por conta, e não tenho muita experiência em montagem, mas já estou estudando sobre.

Devo me atentar a algo ?

Postado

@FernandoBasso Vê uns reviews dessa placa no YT com seu processador ou um parecido pra ver o desempenho em jogos e no CS. 

Recomendo comprar uns 3-4 fans para colocar no gabinete e um controlador de fans deepcool, principalmente se for usar o coolerbox do r7 3700x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!