Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá alguém consegue me ajudar, quero fazer um upgrade de processador no meu all in one, mas não sei ao certo se mudará muita coisa, sobretudo em jogos, se é recomendavel fazer esse upgrade etc, aumentará o fps em jogos? meu pc ficará melhor com esse up? Já sei que é compativel, comparei tudo, o socket, o tdp, o Nm, só queria saber se me aconselham a fazer isso, ou até procurar um i7 melhor compativel com a placa-mãe, desde ja obrigado aos que responderem!!!

Postado
32 minutos atrás, Danz d Campos disse:

Olá alguém consegue me ajudar, quero fazer um upgrade de processador no meu all in one, mas não sei ao certo se mudará muita coisa, sobretudo em jogos, se é recomendavel fazer esse upgrade etc, aumentará o fps em jogos? meu pc ficará melhor com esse up? Já sei que é compativel, comparei tudo, o socket, o tdp, o Nm, só queria saber se me aconselham a fazer isso, ou até procurar um i7 melhor compativel com a placa-mãe, desde ja obrigado aos que responderem!!!

Esses computadores tudo injetado da positivo são horríveis, sim trocar de Processador irá melhorar mais acho que não vale muito a pena, a sua placa-mãe é processador soldado ou removível? Se for então o máximo que você podia fazer é trocar RAM, sobre o Processador se esse teu Pc não tiver processador soldado, procure o mais forte que tiver, lembrando que só Processador não adiantaria muita coisa, tenho certeza que a sua placa de vídeo é integrada, então não iria fazer uma melhoria tão enorme.

• Amei 1
Postado

@Lucas Ajiota aa obrigado, mas é que eu nao consigo comprar um melhor agora, só queria conseguir jogar lol e cs com um bom fps, o processador é removivel se não me engano, é pga 988 socket 2, a ram eu tenho 8gb ja logo coloco mais 8gb pra fazer um dual channel e depois um ssd, se acha que ficaria da hora rodando liso esses games? Obrigado pela atenção

Postado
2 minutos atrás, Danz d Campos disse:

@Lucas Ajiota aa obrigado, mas é que eu nao consigo comprar um melhor agora, só queria conseguir jogar lol e cs com um bom fps, o processador é removivel se não me engano, é pga 988 socket 2, a ram eu tenho 8gb ja logo coloco mais 8gb pra fazer um dual channel e depois um ssd, se acha que ficaria da hora rodando liso esses games? Obrigado pela atenção

Sim ficaria bom, lol roda de boa só que cs eu não sei, mais acho que sim, tente ver testes no YouTube porque não posso falar se roda ou não sem testes, a mesma coisa seria se eu falasse que a fonte é boa ou não sem testes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!