Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comecei a jogar o warzone ano passado e desde então o jogo da muito throttling e apresenta quedas de FPS durante as tfs. Em teoria, pelas configs recomendadas do jogo, deveria rodar. Vocês conseguem pensar em algo que eu poderia fazer? Já assisti vários vídeos, fóruns. Gostaria de ver se deixei algo passar, ou de fato, só melhorando a config do PC. O tempo todo o processador fica em praticamente 100% e o uso da placa de vídeo não chega a 15% (em outros jogos isso não acontece, como Overwatch, que consigo rodar no ultra tranquilo e o uso da placa fica em 70% e da CPU bem abaixo).

Enfim, as configs:

• Processador Intel Core i5-7600 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo) LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57600
  • Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 6GB DDR5 192Bits 8008MHZ 60NRH7DSL9OC
  • Gabinete CoolerMaster ATX MidTower USB3.0 - RC-K280-KKN1
  • Cooler para Processador CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1
  • Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion
  • Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
  • SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G (Pro sistema operacional)
  • SSD 520GB (para os jogos)
  • 1x 8GB RAM
  • 1x 16GB RAM

Valeu pessoal, caso alguém consiga dar uma luz (mesmo que seja pra dizer que tenho que trocar algumas peças... 😢 )

Postado

Olá.

Eu tive o mesmo problema com minha máquina, que por sinal é bem parecida com a sua.

Resolvi o problema formatando o pc e instalando o windows 10 PRO.

Tá rodando liso agora.

Postado

@Scruggs 😢 eu tô com ele já, mas talvez eu deva formatar mesmo. Mas como tô usando pro home office, não queria ter esse trabalho agora. Mas talvez seja o melhor a ser feito! Obrigada pela ajuda. 🥺

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...