Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia....tenho conhecimento em eletrônica e informática alguns anos,porém apareceu em minha bancada uma tv powerpack  modelo lcdvd32sd tá funcionando perfeitamente,Mas notei que o controle original algumas teclas não funciona mais inclusive a tecla de liga e desliga.Fiz limpeza no controle troquei as pilhas e montei de volta.O defeito ainda persiste.Resolvi compra um controle desta tv.E chegando o controle em casa fiz o teste todas as teclas estão ok...Ai aponto na tv os comandos não funcionam.A tecla de aumenta o volume não funciona...Alguem já pegou um defeito desses?....Alguma dica pra resolve este defeito?Agradeço desde já 

• Coordenador
Postado

@Yoshio Talvez esse controle não seja o ideal para esse TV.

O ideal nesse caso é você levar o TV até a loja e testar outros modelos de controle, inclusive alguns controles universais...

Postado

Bom dia...o estranho desta tv que achei um controle dela paralelo no mercado livre tá funcionando pela câmera no celular mas a tecla de CH ao invés de muda os canais aparece na tela da tv vol diminuindo..

Postado

Então tinha comprado o controle pelo mercado livre só que o original não encontrei o vendedor me garantiu que a réplica compatível ao original funcionava quando chegou testes tá funcionando perfeitamente mas aí fui usar na tv não liga pelo controle nem as outras funções...Sera que a tv powerpack modelo lcdvd32sd  tem que dar um hard reset ? Ou é outro defeito...obrigado aguardo uma resposta 

Postado

@BCP Entendi...Algumas função apesar de ser réplica do original as teclas não responde...E não acho esquemático desta tv ou algo sobre o defeito....mas obrigado pela atenção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!