Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo quer comprar um computaador para jogar Warzone no médio e fortnite montei esse pc mas quero a opinião de vcs o que acham?

 

Processador Intel Core i7-11700F

placa-mãe Asus TUF GAMING B460M-PLUS (Com dissipador), (ela é compativel com o 11700f?)

PLACA DE VIDEO GALAX GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB (ele já tem essa placa, comprou quando estáva barato)

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DELTA RGB 16GB (2X8) DDR4 3200MHZ PRETA

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

SSD PICHAU GAMING 512GB 2.5" SATA 6GB/S

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

Postado

@Douglas Bertozzo Recomendaria troca a fonte pela XPG Core Reactor 650w 80 plu GOLD, ela é uns 100 reais a mais, mas a qualidade é de outro nível, mas se preferir pode continuar com essa mesmo. Não tem necessidade de pegar uma memoria ram com frequencia maior que 3000MHz, já que essa placa-mãe e a maioria dos processadores intel não suportam mais de 3000MHz. Sim, essa placa-mãe tem o socket necessário para o i7-11700f, mas não conheço muito sobre intel e placas mãe, então não sei se suportaria overclock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...