Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa galera, minha duvida e o seguinte se poder por favar deixe sua dica, meu pc atualmente tem um processador i7 6700, o que acontece e que eu quero abrir varias janelas ao mesmo tempo só que fica dando 100% de utilização e o pc esta travando com isso, queria uma dica de um processador que seja melhor que o meu e que de para abrir mais abas ao mesmo tempo sem da esse gargalo muito obrigado pela atenção  

image.png

Postado

@Angellela Voolfhetf defina: não muito caro

fora que, qualquer upgrade dentro dessa plataforma não faz sentido e não vai ter um ganho de desempenho que faça você conseguir abrir tantos games ao mesmo tempo, acredito que um Ryzen 5 / 7 ou i5 / i7 atual já dê conta

• Amei 1
Postado

@Yan_ o meu objetivo era abrir muitos jogos mesmo ksks, obrigado por responder você achar que um Ryzen 5 vou conseguir abrir pelo menos 10 jogos que pesam 550 mb?

@Gustolinha na verdade não tenho um orçamento queria mesmo abrir mais abas o jogo que eu jogo pesa 540 mb queria um processador que aguentasse abrir pelo menos 10 abas desse jogo obrigado por responder 

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...