Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou com um PC meio antigo com mais ou menos 8 9 anos, ai agora com uma grana guardada(5000) estou querendo montar um pc que rode os jogos pelo menos no Alto a uns 60 fps os jogos atuais, queria saber se eu deveria vende-lo ou comprar as peças aos poucos para doer o menos possivel no bolso, pois não é meu intuito gastar todo esse 5000 só no PC novo pois tenhos outras planos. As configurações dele que eu lembro são as seguintes:

Core i3 3240 3.40 3400mhz

Placa de video do processador

placa-mãe da PC-WARE IPMH61R3

4GB de RAM (Sendo que só 3,84 é utilizavel) 

E uma fonte de 200w

Quando jogo o MSI mostra que a placa de video esta sempre á 100%, não entendo muito bem mas acho que isso quer dizer que ta precisando urgente de uma placa de video né?

Tava dando umas olhadas em umas placa de video por ai e vi que os preços estão muito altos e aparentemente as melhorzinhas em termos de custo beneficio(Não tenho certeza) parece que são as rx 560 e a gtx 1650, posso estar bastante errado pois comecei a pesquisar desde ontem só, então se puderem me dar algumas sugestões estou aceitando. Mas então, será que comprando alguma dessas placas de vídeo, uma fonte que suporte, 8gb ou 12gb RAM, da pra reciclar a placa-mãe e o processador pra deixar pra comprar depois? Ou seria melhor já comprar as peças novas agora e vender todo o antigo?

Postado

@JohnRoS Sinceramente na minha opinião não vale a pena comprar o pc por enquanto a gtx 1050 ti a 2 ano custava menos de 1mil reais e hoje você encontra por 1,300 e sinceramente para rodar jogos atuais do alto não rola uma 1050 ti, MINHA OPN mas se você quiser posso tentar montar um pc

Postado

@JohnRoS Guarde essa grana e espere ano que vem, ou então compre um Series S e assine o game pass ultimate, por que PC em 2021 não rola.

@Douglas Bertozzo usar uma 1050 Ti em fonte bomba ? E de onde tirou que ela roda jogos atuais no alto ? Sofre para rodar Warzone em 60FPS 1080p low, 1050 Ti é muito fraca para os padrões atuais.

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@JohnRoS Guarde essa grana e espere ano que vem, ou então compre um Series S e assine o game pass ultimate, por que PC em 2021 não rola.

@Douglas Bertozzo usar uma 1050 Ti em fonte bomba ? E de onde tirou que ela roda jogos atuais no alto ? Sofre para rodar Warzone em 60FPS 1080p low, 1050 Ti é muito fraca para os padrões atuais.

3 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@JohnRoS Sinceramente na minha opinião não vale a pena comprar o pc por enquanto a gtx 1050 ti a 2 ano custava menos de 1mil reais e hoje você encontra por 1,300 e sinceramente para rodar jogos atuais do alto não rola uma 1050 ti, MINHA OPN mas se você quiser posso tentar montar um pc

Putz ta tão ruim assim? Mas sei la ouvi falar que a tendencia é só piorar, esse ano pelo que eu vi os preços tão só aumentando desde o começo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!