Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tudo bom?

Será que tem como ajudar, por gentileza?

Meu pc ultimamente começou a congelar de uma hora para outra, só que dessa vez ele voltou sem internet.

Ele não esta reconhecendo meu adaptador de rede. Quando clico em solução de problemas, aparece essa mensagem: “Instalar um driver para o seu adaptador de rede”. “O Windows não detectou um adaptador de rede instalado corretamente. Caso você tenha um adaptador de rede, será necessário reinstalar o driver.”

Já baixei aquele programa que localiza drivers faltantes, porém ele não detectou nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!!

Postado

1. Qual programa você utilizou?

2. Recomendo que você desinstale o driver manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos e tente instalá-lo novamente com o 3DP Net (software offline dedicado à drivers de rede).

3DP Net

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Daniel Bispo disse:

1. Qual programa você utilizou?

2. Recomendo que você desinstale o driver manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos e tente instalá-lo novamente com o 3DP Net (software offline dedicado à drivers de rede).

3DP Net

Foi esse 3dp net mesmo que eu usei.

Sabe como faço para reconhecer o driver de rede no gerenciador? Está escrito vários assim, “WAN miniport e umas siglas entre parênteses. Não sei quais desses é o driver de rede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...