Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de achar um mouse aqui em casa da logitech (nele está escrito "N/M: M-UV96" que eu acho que esse "M-UV96" é o modelo do Mouse" eu não tenho um Mouse... uso o touchpad do meu notebook.

Os defeitos do mouse são esses: o lado esquerdo não clica a menos que eu aumente um pouco a força e o lado direito parece que clica mas na verdade não clica,também só clica quando se faz uma força maior (isso talvez indique que o botão interno do mouse que é o que realmente faz o click não esteja quebrado,mas é só uma hipotese,não levem isso em condideração) Eu não mexi no mouse (ou seja,Não tentei abrir ele nem nada) para não prejudicar. 

o 3 botão que é a bolinha do mouse funciona normalmente,o movimento do Mouse também esta perfeito. (o fato de que o movimento do mouse está perfeito é o motivo de eu querer conserta-lo)

Por favor. Me ajudem.

Postado

@Bruno174528

Três hipóteses:

1 - Está sujo por dentro e a sujeira está impendido o mecanismo da carcaça de acionar o switch;

2 - O mecanismo de acionamento do switch na carcaça está quebrado;

3 - Os switches estão falhando;

Para obter certeza, apenas desmontando o mouse...

Postado

Sei que o mouse ta sujo,mas como abrir o mouse? Eu não sei :(

tem um parafuso embaixo daquele negócio que quando o mouse liga fica vermelho (sensor de movimento eu acho)

e por favor não zoe de mim por eu querer consertar um hardware básico rsrsrs

Vou procurar na Internet e no YouTube pra ver se acho algum tutorial.

Postado

Sei que o mouse ta sujo,mas como abrir o mouse? Eu não sei :(

tem um parafuso embaixo daquele negócio que quando o mouse liga fica vermelho (sensor de movimento eu acho)

e por favor não zoe de mim por eu querer consertar um hardware básico rsrsrs

edit: não acredito que cometi esse erro,eu errei o modelo do mouse,não é M-UV86,é M-UV96,me desculpem por esse erro.

1 minuto atrás, gustavoomt disse:

@Bruno174528

Cara, cada mouse tem um jeito, geralmente, não sendo regra, os parafusos ficam embaixo das borrachinhas que deslizam no mouse, o restante é trava de plástico. 

Então,o mouse tem um parafuso,eu removo esse parafuso,e depois tenho que passar tipo uma chave de fenda com uma ponta como essa nas trava?

images.png.9d50fae32f7788ca7a10e847e43e54c3.png

Postado

Tirei o parafuso e saiu mais fácil do que eu imaginei,mas o canto marcado em verde parece mais difícil de sair,e eu tenho medo de estragar.

639233226_1SemTtulo_20210323100124.thumb.png.3bf80bf8ff7fe70a6f4218fbb59c3b76.png

E será que é possível eu remover apenas essa parte azul dessa imagem abaixo?1901313337_2SemTtulo_20210323100926.png.31029237ec3ed02af5c7332fd04a3e58.png

Só sei que quando abri senti um cheiro de cera de ouvido só que mais forte ainda.

• Membro VIP
Postado

@Bruno174528 Caro Bruno, boa noite!

Neste caso, por sem um mouse simples, não compensa o esforço para arrumar. Talvez você nem consiga, pois possivelmente já tem componentes danificados ou oxidados pelo tempo de uso.

Você consegue comprar um mouse Logitech simples por 25 reais:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49461

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...