Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou precisando urgente de um headphone para jogos FPS, em específico o jogo Hunt: Showdown.

Queria que o valor do headphone fosse até uns R$300,00 mais ou menos.

Eu quero um headphone que seja bastante preciso na direção de onde está vindo os tiros, passos e qualquer tipo de barulho.

Já me recomendaram os headphones Arcano SHP80, ISK HF2010 e Samson SR850, ambos na faixa dos R$300,00.

Porém surgiu o nome do Philips SHP9500 que teria pouca diferença de valor e uma qualidade absurda.

Pesquisando sobre o SHP9500 me surpreendi com algumas avaliações negativas, porque sempre tinha visto todo mundo recomendar esse headphone.

Li coisas do tipo que ele não é bom para essa função "palco sonoro" e outros dizendo o contrário, que ele é ótimo, o melhor até R$1.000,00.

Então gostaria de saber de vocês que tem alguma experiência, o SHP9500 é bom ou não? É o melhor até R$1.000,00 ou não?

Devo gastar um pouquinho mais e pegar o SHP9500 ou escolher entre Arcano SHP80, ISK HF2010 e Samson SR850?

Estou muito em dúvida, o que vocês acham? O que eu deveria fazer?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

• Membro VIP
Postado

@Luís Eduardo Klein Sim, o Philips SHP9500 é ótimo. É normal que ele possua críticas (muitas sobre o ''pouco'' grave que ele tem, por ser um fone bem aberto), afinal ele ainda é um fone bem de entrada.

Se você tem o dinheiro para comprá-lo e não mora em um lugar barulhento ou que as pessoas possam se incomodar com o vazamento de som (o isolamento dele é quase inexistente), então eu recomendo a compra. Caso contrário, eu pegaria o Arcano SHP80 ou o Arcano SHP300, se encontrar em estoque (não pegaria o ISK por ser praticamente o mesmo fone que o SHP80, mas sem garantia, e o Samson eu não conheço).

Recomendo que veja a análise dos 3 fones que recomendei, feito pelo Leo (Mind the Headphone).

• Amei 1
Postado
Em 24/03/2021 às 17:54, Matheus Pescinelli disse:

@Luís Eduardo Klein Sim, o Philips SHP9500 é ótimo. É normal que ele possua críticas (muitas sobre o ''pouco'' grave que ele tem, por ser um fone bem aberto), afinal ele ainda é um fone bem de entrada.

Se você tem o dinheiro para comprá-lo e não mora em um lugar barulhento ou que as pessoas possam se incomodar com o vazamento de som (o isolamento dele é quase inexistente), então eu recomendo a compra. Caso contrário, eu pegaria o Arcano SHP80 ou o Arcano SHP300, se encontrar em estoque (não pegaria o ISK por ser praticamente o mesmo fone que o SHP80, mas sem garantia, e o Samson eu não conheço).

Recomendo que veja a análise dos 3 fones que recomendei, feito pelo Leo (Mind the Headphone).

Andei pesquisando o SHP300 e Review que vou colocar abaixo, foi dito que o SHP80 é mais preciso que o SHP300, nessa questão de ouvir passos, tiros e etc.

Estou muito em dúvida, o SHP80 não está disponível para venda e o SHP300 só encontrei em uma loja que não sei se é confiável.

O que você acha? 😰

• Membro VIP
Postado

@Luís Eduardo Klein Entre o SHP300 e o SHP80, eu tenho mais interesse de comprar o SHP300. Porém, ambos são bons, você não terá uma grande diferença que te faça ouvir pior com um do que o outro.

10 horas atrás, Luís Eduardo Klein disse:

o SHP300 só encontrei em uma loja que não sei se é confiável.

Se for a Loja Discovery, são confiáveis sim.

Postado
15 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Luís Eduardo Klein Entre o SHP300 e o SHP80, eu tenho mais interesse de comprar o SHP300. Porém, ambos são bons, você não terá uma grande diferença que te faça ouvir pior com um do que o outro.

Se for a Loja Discovery, são confiáveis sim.

Não, é essa:

https://www.g23distribuidora.com.br/fone-p-estudio-arcano-arc-shp300-alta-qualidade-arc-shp300-276589690

Não sei se é confiável ou não 🤔

O que você acha?

Postado
1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Luís Eduardo Klein Não conheço o site. O preço está extremamente baixo, o que me faz desconfiar. Recomendo que compre na Discovery, que é a revendedora oficial da Arcano no Brasil.

Link: https://www.lojadiscovery.com.br/arc-shp300

Última pergunta amigo, porquê você tem mais interesse em comprar o SHP300 ao invés do SHP80?

Obrigado pela ajuda

• Membro VIP
Postado

@Luís Eduardo Klein Pelas reviews que vi (principalmente as do Leo, que já testou 5 fones que eu tenho e tem opiniões sobre eles muito parecidas com as minhas), o SHP300 me agradaria mais sonoramente. Uma coisa que o SHP80 tem mais é conforto, e por ser semiaberto realmente tende a se sair melhor em FPS. Mas como disse, a diferença não será tão grande a ponto de você se sentir prejudicado usando um do que o outro.

Minha ordem de compra seria: Philips SHP9500 (que inclusive estou usando agora) > Arcano SHP300 > Arcano SHP80.

Postado
7 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Luís Eduardo Klein Pelas reviews que vi (principalmente as do Leo, que já testou 5 fones que eu tenho e tem opiniões sobre eles muito parecidas com as minhas), o SHP300 me agradaria mais sonoramente. Uma coisa que o SHP80 tem mais é conforto, e por ser semiaberto realmente tende a se sair melhor em FPS. Mas como disse, a diferença não será tão grande a ponto de você se sentir prejudicado usando um do que o outro.

Minha ordem de compra seria: Philips SHP9500 (que inclusive estou usando agora) > Arcano SHP300 > Arcano SHP80.

O meu foco é para FPS e conforto, gastando o menos possível.

Se eu pegar o SHP80 eu estaria perdendo muito em relação ao SHP9500?

Pelo o que entendi a superioridade do SHP300 seria em relação a músicas, ou estou equivocado?

• Membro VIP
Postado

@Luís Eduardo Klein Pra FPS não vai ter uma diferença grande não. Todos são bem capazes de mostrar com precisão onde o inimigo está. Pra mim o fator de desempate seria o som mesmo, que aí já é gosto pessoal de cada um. Se você comprar o SHP80 não vai estar perdendo muito em relação ao SHP9500 (falando do desempenho em jogos). O SHP80 é um ótimo ponto de partida para quem está começando com headphones.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...