Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual placa-mãe vocês indicam para suportar tranquilamente 1 Ryzen 7 3700x ?? E outra custo benefício que também suporte o processador citado 

Postado
12 minutos atrás, Hezron disse:

Qual placa-mãe vocês indicam para suportar tranquilamente 1 Ryzen 7 3700x ?? E outra custo benefício que também suporte o processador citado 

Tem certeza que você quer um 3700x? Provavelmente, um 5600x é melhor se puder pagar, ou o 3600 vai ter o mesmo desempenho, mas pagando muito menos.

Postado

@Imakuni eu sou leigo nisso por isso perguntei, achei que o Ryzen 7 3700x por ter mais cores teria um desempenho superior, desse Ryzen 5 5600x( qual Ryzen de 8 cores você me recomenda ?)

Postado
agora, Hezron disse:

@Imakuni eu sou leigo nisso por isso perguntei, achei que o Ryzen 7 3700x por ter mais cores teria um desempenho superior, desse Ryzen 5 5600x( qual Ryzen de 8 cores você me recomenda ?)

Depende do caso. Para que mesmo que você vai usar o PC?

E aliás, qual é a config completa que você está montando?

Postado

@Imakuni meu foco é jogos focado em Full HD, e pretendo talvez streaming tenho 2x ram 16GB 3200 MHZ, SSD NVME 1 TB, estou comprando a placa-mãe e o processador no momento ( placa de vídeo tenho em mente RTX 2060 SUPER )

@Imakuni sendo sincero comecei comprando as peças erradas mas acho que dá.prs encaixar tudo nisso que eu já tenho... Está faltando CPU, GPU e a placa-mãe 

Postado
7 horas atrás, Hezron disse:

@Imakuni meu foco é jogos focado em Full HD, e pretendo talvez streaming tenho 2x ram 16GB 3200 MHZ, SSD NVME 1 TB, estou comprando a placa-mãe e o processador no momento ( placa de vídeo tenho em mente RTX 2060 SUPER )

Nesse caso vá no 5600x com uma B550 com dissipador nos VRM e função de flashback para você poder atualizar a BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!