Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, pessoal tenho uma placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0 e atualmente um core I5 3330, queria atualizar o processador para um que suporte rodar jogos mais pesados pensei no core I7 3770, alguém recomenda alguma loja? Recomendam outra troca com um bom custo benefício?

Postado

@PlayerUzumaki A minha configuração hoje é:

intel core i5 3330, memoria 8 GB 1330mghz, placa de video Asus geforce GTX 1050 ti cerberus, fonte Gigabyte P450 80plus 450w(troquei recentemente porque tava com uma de 500w genérica bem ruinzinha e eu tinha essa aí aqui em casa)

Tentei rodar o Warzone e tá travando demais não dá nem para testar no mínimo, pensei em colocar  o core i7 3770 e mais uma memória de 8gb

@felipe_drs obrigado pela recomendação vou dar uma olhada

• Solução
Postado

@Razielluminus Só compre outro pene de 8GB, Seu i5 deve ser o suficiente para rodar Warzone a 60FPS (além de que um i7 3770 não vale os 800 ou mais que cobram por ele), talvez valha a pena comprar um Xeon E3 mas tem que ver se sua placa-mãe suporta algum e o preço dele está justo no Ali express.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...