Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve familia estou tendo um problema aq no meu pc porque no gerenciador de tarefas ele mostra em 100% de usosendo que eu nao tenho nada aberto nem mesmo instalado porque tive que formatar o pc porque me recomendaram no youtube so q ai eu formatei e não resolve  

image.pngimage.png.a7cdad0005b49edc9aba5806bdb86dc8.png

Postado

@pedrogado já tentou jogar alguma coisa nesse processador? se ele rodar mal então ele está no 100% mesmo

veja as temperaturas também

os FX esquentam bastante então se ele estiver frio então ele não tá usando todo seu potencial

Postado

beleza entao irei baixar o revison os por ser mais leve e falam que ele da um pouco de fps por tirar uns processos desnecessarios do windows

Postado
15 horas atrás, pedrogado disse:

beleza entao irei baixar o revison os por ser mais leve e falam que ele da um pouco de fps por tirar uns processos desnecessarios do windows

Não conheço esse sistema operacional... acabei de pesquisar e aparentemente é um Windows modificado. Esquece esses Windows modificados,são cheios de bugs e também não sabemos se há algum malware escondido nesse sistema.

Além disso, não existe uma "solução mágica" que vai fazer uma gt 210 rodar cs go a 144 fps.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...