Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera beleza? meu primeiro post aqui no fórum sou iniciante nesses assunto , tenho um computador que o mesmo é 4gigas de ram placa-mãe ddr2 , comprei essa placa na assistência esses dias porém ele não abri nada passa 1 hora para entrar na área de trabalho , ou seja esta inutilizável , o mesmo cara da assistência me falou que só tem nele 1 placa de 2g de ram, por meu pc ser 4g isso ta causando a lentidão , então teria que compra uma memoria de 2g que custa 70 reais, porém meu medo é que isso não resolva o problema , alguém pode me dizer  se esse é o problema ?

desculpa os erros, acho que expliquei da melhor forma .

Postado

Qual o modelo da placa-mãe e restante das peças? A lentidão pode ser causada pelo HD defeituoso ou a placa-mãe com algum problema (slots de memória ruins, por exemplo).

Postado

Bom dia!

Cara é um kit bem antigo para atualidade, você está usando qual windows nele? se for o 10 mesmo com 8gb de ram vai da lentidão sugiro coloca o win 7 ou até mesmo o XP/ linux.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...