Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Fiz um recovery para resolver meu problema que era minha tela ter ficado menos viva e opaca. Porém, agora que iniciou, tudo que aparece na tela ficou muito pequeno, eu já tentei arrumar pelas configurações de resolução de tela, colocar numa porcentagem maior ou menor, resoluções diferentes da recomendada. Mas não fica como era antes, em 100% fica pequeno demais e em 125% grande demais. Me ajudem, por favor :( Obrigada desde já!

Postado
27 minutos atrás, Julia Derroide disse:

Olá, tudo bem? Fiz um recovery para resolver meu problema que era minha tela ter ficado menos viva e opaca. Porém, agora que iniciou, tudo que aparece na tela ficou muito pequeno, eu já tentei arrumar pelas configurações de resolução de tela, colocar numa porcentagem maior ou menor, resoluções diferentes da recomendada. Mas não fica como era antes, em 100% fica pequeno demais e em 125% grande demais. Me ajudem, por favor :( Obrigada desde já!

o que ficou pequeno demais a tela ou as letras? poste sua configuração

Postado
31 minutos atrás, experience4k disse:

o que ficou pequeno demais a tela ou as letras? poste sua configuração

as letras, os ícones, tudo. em todos os lugares, tanto na área de trabalho quanto no navegador: image.thumb.png.db6e9479e7565a2102b7120a120e6e35.png

Postado
5 minutos atrás, Julia Derroide disse:

as letras, os ícones, tudo. em todos os lugares, tanto na área de trabalho quanto no navegador: image.thumb.png.db6e9479e7565a2102b7120a120e6e35.png

joga em 200% o tamanho da escala que da uma aumentada boa quanto mais aumenta fica maior

Postado
1 minuto atrás, experience4k disse:

joga em 200% o tamanho da escala que da uma aumentada boa

aqui vai até 175%, e como tinha dito antes, não fica do jeito que era :( 100% mt  pequeno 125% já fica grande demais. Mas obrigada pela sugestão!!

Postado
2 minutos atrás, Julia Derroide disse:

aqui vai até 175%, e como tinha dito antes, não fica do jeito que era :( 100% mt  pequeno 125% já fica grande demais. Mas obrigada pela sugestão!!

da pra voce mexer isso também no monitor ou na placa de video se tiver

Postado
6 minutos atrás, experience4k disse:

da pra voce mexer isso também no monitor ou na placa de video se tiver

ah sim, clicando com o botão direito na área de trabalho eu encontro a opção de "painel de controle da nvidia", seria aqui? mas nao sei configurar kkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, experience4k disse:

verifica se nitidez da imagem e dsr fatores estão desativadosimage.thumb.png.cf4a3f4d7cbaef79e25eb2e3154734bb.png

dsr fatores está desligado, porém aqui no meu não aparece a opção da nitidez

image.thumb.png.9711b58769797774922cc50181fddeee.png

Postado
3 minutos atrás, experience4k disse:

qual o modelo da sua nvidia? atualiza os drivers da gpu no site nvidia

ok, irei olhar no site. como posso ver qual é o modelo? seria geforce gtx1650?

faço esse download? image.png.c7b4cdf0511367d932cb77bb7ad8b64f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...