Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, montei um PC ( meio barato) para jogar jogos de fps tipo BATLE ROYALLE mas esta rodando com fps muito baixo 50...70 no máximo, 

o que vcs me indicariam estar trocando para melhorar um pouco?? qual o principal q devo trocar de começo? OBRIGADO.

pc com as seguintes configs:

placa-mãe: ASUS prime h310m 
Processador: i3 9100f

Placa de Video GeForce GTX 1050Ti 4g

HD:1TERA + SD 500G

RAM: 32G

MONITOR: 60HZ

Postado

@Douglas Bertozzo tento jogar pubg e warzone, mas rodam com mt lag com uns 60...70 de fps acho q por ser mata aberto mt grande e tal, porque o  cs ... valorante rodam super bem aqui com uns 180 de fps

minha memória é 

DADOS DA RAM:

16G 2X

DDR4 SDRAM

2666 MHZ

valeu OBRIGADO

Postado

é por conta do processador que esse aí viu

recomendo trocar esse processador por um I5 9400F ou trocar de plataforma porque a LGA 1151 como a Intel adora fazer já matou essa geração

ou esperar mais um tempinho e ver o novo Socket Intel que vai sair melhor que a 10 e 11 geração e vai sair pelo mesmo preço

eu recomendaria mais você trocar de plataforma

tente AM4 ou esperar pelo LGA 1700

eu recomendo partir pro AM4 até porque se você pegar um processador baratinho mas uma placa mais parruda como a B550M você vai conseguir fazer upgrade pra quando tudo ficar barato pegar o Ryzen 7 que destrói o Core I7

Postado

só o processador e placa-mãe

e veja se troca essa placa de vídeo por uma GTX 1650 Super da vida ou a RX 570/RX 580

e você esqueceu de dizer a fonte 

Postado

@Pepse Entendi, talvez no momento seja melhor eu partir pro processador i5 9400f porque esta td muito caro no momento, e consigo esse processador por um preço bom com um amigo que está mudando pra um i7.

minha fonte é  uma:

Fonte real Gamer ATX 500W 63hz

Obrigado.

Postado

@Alan santinelli você pode fazer isso mas se quiser melhorar depois pro I7 porque o 9400F já está morrendo (já morreu mas o desempenho dele anda caindo)

teria que trocar também de placa-mãe aí eu acredito que seria melhor trocar pro futuro AM5 ou AM4 que ainda estaria vivo provavelmente

e troque essa fonte por que só "Real Gamer ATX 500W" já é um sinal incrível de 

bomba.

Postado

@Alan santinelli CX450 é uma fonte muito boa mas também tem a XPG Core Reactor 650W e a Super Flower Leadex III 550W que são fontes boas pra car... e com garantia de até 10 anos

elas são parecidas então pegue a mais barata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...