Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Airdots 2 dando interferência com wifi


Posts recomendados

Na última semana, comprei um Airdots Basic 2 diretamente no site da Xiaomi. Estava tudo bem, até que percebi a voz/instrumental da música mudando de tom, indo para mais lento ou mais devegar, ou mais fino e mais grosso. Além disso, percebi que quando eu boto uma stream na twitch, por exemplo, a reprodução não suporta mais do que os 360p de qualidade, e ainda fica travando mesmo nela, sendo que sem o fone estar conectado, roda em 1080p tranquilamente. Porém, quando desligo o wifi, nada disso acontece. E em outros celulares, mesmo com o wifi ligado, também não acontece. Queria saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo, chuto que deve ser algo entre o wifi - meu celular - fone. Mandei um email para a assistência e nada que tentei funcionou. Espero que eu não seja o único com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luigi Augusto Rovani disse:

@rampage0 De fato o wifi pode interferir na banda do bluetooth, o bluetooth usa a de 2,4ghz e wifi 2,45ghz. Se seu roteador tiver a banda de 5ghz, tente conectar nela.

Então, o problema é que o meu Samsung M20 não suporta o 5G. E ainda, mesmo com o wifi de 2,4 , eu testei o fone em um celular idêntico ao meu, conectado na mesma rede wifi, e não deu nenhum desses problemas. Já fiz de tudo, resetei o celular e afins. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/03/2021 às 15:28, rampage0 disse:

Então, o problema é que o meu Samsung M20 não suporta o 5G. E ainda, mesmo com o wifi de 2,4 , eu testei o fone em um celular idêntico ao meu, conectado na mesma rede wifi, e não deu nenhum desses problemas. Já fiz de tudo, resetei o celular e afins. Não sei mais o que fazer.

Cara...eu tô com EXATAMENTE o mesmo problema,mais rápido,lento,fino,grosso, eu não sei mais o que fazer,vi esse post e desliguei a net,até agora nenhum problema, mas é ruim porque o fone é muito bom e eu tô quase vendendo ele,meu celular é Galaxy A30S,apresenta esse problema desde quando chegou lá em 2020,eu também achei que era meu cell,então esperei atualizar o software e nada ainda,uma lástima, pfv alguém me fala que resolveu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2022 às 19:55, jobaloba disse:

Cara...eu tô com EXATAMENTE o mesmo problema,mais rápido,lento,fino,grosso, eu não sei mais o que fazer,vi esse post e desliguei a net,até agora nenhum problema, mas é ruim porque o fone é muito bom e eu tô quase vendendo ele,meu celular é Galaxy A30S,apresenta esse problema desde quando chegou lá em 2020,eu também achei que era meu cell,então esperei atualizar o software e nada ainda,uma lástima, pfv alguém me fala que resolveu...

 

Então, até hoje não encontrei nada e desisti de tentar fazer funcionar. Tive que aprender a conviver com ele, uso só um lado na maioria das horas e quando quero usar os dois, faço o download do que quero ver e desligo o wifi. 

Infelizmente parece ser algo bem recluso e sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!