Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos, estou tendo um problema ao executar o jogo L.A. Noire ao iniciar o jogo as seguintes mensagens aparecem.

-1

image.thumb.png.3103ce5ab88e15c3592f12d404f1839c.png -2

image.thumb.png.590dfbc2d161290431c2e8494b8629ea.png

-3

image.thumb.png.b6dc58261dfb22dd10d40492f902dc35.png

Após isso o inicializador fecha. Tentei fazer a instalação do Direct X e a seguinte mensagem apareceu.

image.thumb.png.98865faaf543b4dbbb57e639b5619b53.png

Tentei achar qualquer coisa que pudesse resolver e nada, se alguém souber como resolver sem ter que formatar o PC fico grato.

.

Postado
2 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@Andrew025

Já tentou contato com a Rockstar? Comunidade deles?

Já tive problemas com GTA e resolvi com o suporte deles.

Abraços

Ainda não, pois achei ser problema do Windows.

2 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025  tudo bem jovem? Renova o jogo e reinstale pelo Rockstar laucher.

Não sei como faço esse processo de trocar o game direto para o Rockstar Laucher.

Postado
3 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025 Normalmente remover toda a instalação e reinstalar o jogo resolve essas pendências, já que a steam instala tudo.

Eu tentei criar uma copia de segurança, desinstalar o jogo e instalar a partir da copia, não adiantou, tentei seguir um vídeo que era iniciar tanto o jogo como  a Steam em modo de compatibilidade e nada, também tentei iniciar ambos como administrador e nada. Eu nunca vi esse tipo de mensagem, será que se eu desinstalar o DirectX 11 e 9 resolve? (não sei se isso é possível)

Postado
8 minutos atrás, Andrew025 disse:

Eu tentei criar uma copia de segurança, desinstalar o jogo e instalar a partir da copia, não adiantou, tentei seguir um vídeo que era iniciar tanto o jogo como  a Steam em modo de compatibilidade e nada, também tentei iniciar ambos como administrador e nada. Eu nunca vi esse tipo de mensagem, será que se eu desinstalar o DirectX 11 e 9 resolve? (não sei se isso é possível)

Copia de segurança como assim? Fala de criar um backup da pasta que o jogo se encontra?

De qualquer forma o recomendado é re-instalar do 0, apagando todos os resíduos do jogo para que ele baixe tudo certinho

Postado
2 horas atrás, Adriel SG disse:

Copia de segurança como assim? Fala de criar um backup da pasta que o jogo se encontra?

De qualquer forma o recomendado é re-instalar do 0, apagando todos os resíduos do jogo para que ele baixe tudo certinho

É basicamente um backup, a Steam oferece a opção de criar uma copia de segurança (backup) para instalar no futuro. Eu não sei se é a mesma coisa mas a Steam também oferece a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

2 horas atrás, GusGraf disse:

@Andrew025 O windows 10 não pode ficar sem o DX 11. Instale este pacote:

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

ok, vou tentar instalar e retorno aqui depois.

image.png.9dc4e411e438cf8d7470ca13d4aba60b.png

apareceu isso ao tentar executar o arquivo.

Os logs da mensagem são esses.

DXError.log DirectX.log

Postado
14 horas atrás, Andrew025 disse:

É basicamente um backup, a Steam oferece a opção de criar uma copia de segurança (backup) para instalar no futuro. Eu não sei se é a mesma coisa mas a Steam também oferece a opção de verificar integridade dos arquivos do jogo.

ok, vou tentar instalar e retorno aqui depois.

image.png.9dc4e411e438cf8d7470ca13d4aba60b.png

apareceu isso ao tentar executar o arquivo.

Os logs da mensagem são esses.

DXError.log 4 kB · 0 downloads DirectX.log 487 kB · 0 downloads

ah bem, eu n confiaria muito nisso, de qualquer forma eu optaria por reinstalar tudo novamente, acho que é mais seguro

Postado
4 horas atrás, Adriel SG disse:

ah bem, eu n confiaria muito nisso, de qualquer forma eu optaria por reinstalar tudo novamente, acho que é mais seguro

ok,vou tentar fazer isso. o suporte da RockStar disse para eu usar o sfc/scannow no cmd, diz que não encontrou nenhuma violação de integridade. também recomendaram a usar um antivírus para ver se é algum malware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...