Ir ao conteúdo

Serviço na net

B.A.G

Posts recomendados

Postado

Olá. Bom, recebi hoje um convite para entrar numa "comunidade" chamada Sms.ac que propõem o envio de mensagens SMS a partir da web para qualquer celular. Gostaria de saber do pessoal aqui do forum se alguem ja testou o serviço e se funcionou no Brasil? Caso tenha dado certo indique qual a empresa operadora que você usa e qual a empresa operadora do destino da mensagem.

Bom, é q é tanto surgimento de golpe na net q queria até saber se esse é real.

Bom, não sabia onde postar esta mensagem. Espero q não incomode muito... :D

Postado

Ah sim, o sms!

Também recebi o convite e até fiz o cadastro, porém eu já me descadastrei... momentos antes de escrever essa mensagem.

Infelizmente, o serviço não está disponível no Brasil ( que :priv: ). Até tem as operadoras daqui, mas não dá para enviar mensagens. :(

Além disso, mesmo nos países em que está habilitado o envio de mensagens, tem um limite de envio... eles também oferecem um serviço pago.

Postado

hmmmmm... que pena. Seria otimo ter novamente mensagens para envio gratis atraves da web da mesma maneira que as operadoras ofereciam antigamente...

valeu por me avisar, obrigado

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!