Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, Abner Domine Pinto disse:

quais placas de videos vcs me recomendam para um r3 3300x 
com 8gb de ram
ssd 480
fonte 500w 80 plus bronze

placa para rodar fortnite

ajuda ai

uma placa que seja ate 800 reais

Eu tentaria ver uma RX 570~580 usada, já que nova você mal pega uma 560 com esse valor 😫

Postado
2 minutos atrás, Abner Domine Pinto disse:

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-cougar-vte-500-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-500
essa e a fonte
eu quuero gastar assim estourando em placa de video 800 reais

@Imakuni

Ah sim, uma fonte meia boca.

Bem.... com 800, você não vai longe por causa do preço das coisas. Talvez com muita sorte consiga garimpar uma Gtx 1050ti, mas na moral que é mais provável que só consiga a 1050 normal mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Abner Domine Pinto disse:

@Shaman93 qual site pesquisar para achar essas usadas?

Mercado Livre, OLX, Enjoei, Facebook, etc. Só aceite fazer negócio por intermediários (tipo Mercado Livre, Americanas, etc), assim sua compra fica protegida. Tem que ficar de olho porque quando aparece placa com preço bom, vende rápido.

Postado

Boa tarde! Estava há um tempo procurando algo parecido e cheguei a seguinte conclusao: RX 550, é a melhor opção para esse valor, você ainda compra a de 4gb, mas não acho que seja usada toda essa memória, iria de rx 550 2gb, que você encontra entre 500 e 600 reais, e guardava o que sobrou, quem sabe para um futuro upgrade. Após a rx 550 acho que só as pra lá de 1500 reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!